9-Cartas

240 12 1
                                    

Pov Emma:

Era dia de ir para casa, estava nervosa, estava me despedindo dos marotos após sairmos do trem.

-Vou ter saudades-Disse eu abraçando Lily.

-Nós também vamos ter suas e como não pode ir passar a virada do ano com a gente nós pusemos uma lembrancinha na sua mala-Disse Emily com um sorriso maroto.

-Bom natal Emma-Disseram Peter, James e Remus.

-Posso falar com você?-Perguntou Sirius e os nossos amigos se afastaram

-Já está falando, idiota-Disse eu sorrindo.

-Preciso que você ignore todo o ódio que sente por mim e me faça um favor-Disse Sirius.

-Não vou ignorar o ódio que sinto por você mas talvez possa fazer esse favor, cachorro molhado, o que precisa?-Perguntei.

-Preciso que dê isto á minha irmã, Charlotte, e esse ao meu irmão, Régulos, soube que vai estar com eles no natal, então sem a minha mãe ver, pode dar a eles?-Perguntou Sirius olhando para o chão.

-Se olhar para a minha cara como o garoto irritante, arrogante mas corajoso que você é, pode ser-Disse eu e ele me olhou-Sim, faço esse favor, bom Natal cachorro molhado.

-Obrigado, bom Natal, irritadinha-Disse Sirius sorridente.

Procurei meu irmão e quando o encontrei vi ele abraçando Emily, meu deus, o que raios aconteceu para eles se estarem dando tão bem?

-Podemos ir?-Perguntei quando ele chegou perto de mim.

-Sim-Disse o meu irmão.

-Então....-Disse eu mas fui interrompida pelo meu irmão.

-Nem comece Emma, você sabe que não foi nada de mais-Disse Theodore.

-Sei? Não sei não, e também não vi isso, mas se você acha, o único cego aqui é você-Disse eu e logo vi minha mãe.

-Mãe, que saudades-Disse eu a abraçando.

-Também tive saudades meus queridos-Disse ela nos abraçando- Agora, vamos para casa, o vosso pai nos espera lá.

Aparatámos, odiava aparatar, o meu estômago parece que deu uma volta.

-Pai, como está?-Perguntei quando o vi sentado no sofá de casa.

-Melhor minha querida, com uma dor de cabeça mas bem-Disse ele e pude sentir sinceridade nas suas palavras, suspirei de alívio.

-Vamos almoçar?-Perguntou Theodore e o belisquei.

-Você só sabe pensar em comida? Esfomeado-Disse eu.

Quando fui desfazer a mala depois do almoço, encontrei lá uma caixa, quando a abri os meus olhos arregalaram-se, era uma garrafa de whisky de fogo.

-Emma, posso entrar?-Perguntou a minha mãe do lado de fora da porta.

-Só um segundo-Disse eu e corri para esconder a caixa no meu closet.

-Precisava de falar com você-Disse ela encostando a porta.

-Estive falando com o seu irmão e ele me disse que você gostava de um garoto de Hogwarts, juntando isso a mais algumas coisas que ele disse percebi que é o filho mais velho dos Smith, o William-Disse a minha mãe.

-Não é verdade, não é dele que eu gosto-Disse eu.

-Então existe alguém?-Perguntou a minha mãe com um sorriso maroto.

-Claro que não-Disse eu negando.

-Então parece que cometi um erro, convidei os Smith para a nossa festa de ano novo-Disse a minha mãe.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora