Pov Emma:
Faltava duas semanas para a nossa formatura, hoje recebemos o folheto da Lady Misticshire na hora do jantar.
"Queridos leitores,
Ficam sabendo que Ashley Gaunt foi deserdada pelos seus pais, por motivos ainda desconhecidos, esta autora irá descobrir esses motivos que levaram Ashley a ser deserdada.
Atenciosamente, Lady Misticshire"
-Eu conheço esta letra-Disse eu-Nada nem ninguém me consegue tirar isso da cabeça.
Olhei para o g maiúsculo, do nome Gaunt, se fez um click na minha mente, só uma pessoa usava aquele g maiúsculo.
Mas não poderia ser, não me faria isso pois não?
Comecei a pensar em acontecimentos passados.
"Para o bem ou para o mal a Lady Misticshire diz sempre a verdade"
"Ela é brilhante, não podem negar"
"Eu penso que ela é espantosa, ela mostra como as pessoas são realmente"
-Oh meu Merlim-Disse eu.
-O que aconteceu?-Perguntou Régulos.
Não lhe respondi, me levantei e caminhei em direção ao meu dormitório.
Quando cheguei lá comecei a bater nas tábuas de madeira do chão, muitos me chamariam de louca, até que uma tábua estava solta, a tirei e lá por baixo vi todas as provas que precisava de ver.
-Emma, porque você....-Disse Emily entrando no dormitório mas logo se interrompeu a si própria.
Me levantei com os olhos cheios de lágrimas.
-Por favor, me diga que estou enganada, me diga que não é a Lady Misticshire-Disse eu com os folhetos das supostas próximas edições na mão.
-Emma, eu posso explicar...-Disse ela mas eu a interrompi.
-Explicar o quê? Explicar o que é óbvio, você é a Lady Misticshire, como não reparei antes?-Perguntei.
-Você não entende....-Disse Emily mas eu a interrompi outra vez.
-Sabe, durante muito tempo andei pensando quem era a pessoa horrível e desumana que se escondia por trás da máscara da Lady Misticshire, mal sabia eu que ela dormia do meu lado-Disse eu.
-Não foi planeado ok? Eu simplesmente fiz, e cada vez mais descobria fofocas e depois as pessoas adoravam, outras criticavam e quando vi o impacto que tinha na vida das pessoas simplesmente não consegui parar-Disse Emily chorando também.
-Por mais quanto tempo você ia fingir? Por mais quanto tempo você iria alimentar uma amizade que para você nunca valeu nada?-Perguntei chorando.
-Emma, não foi minha intenção, desculpe, por favor, você é minha melhor amiga-Disse Emily-Isso está fora de meu controlo, me ajude por favor.
-Emily....eu não sei o que mais dizer-Disse eu chorando-Você esteve do meu lado, eu te contava as minhas coisas, te falava de tudo, como eu não percebi antes? Como você foi capaz disso?
-Por favor, me desculpe-Disse ela caindo de joelhos.
Cada uma esteve vinte minutos num canto do nosso dormitório chorando.
-Eu desculpo você, você é minha melhor amiga, não posso abandonar você mesmo depois do que você fez, para o bem ou para o mal eu te considero uma irmã, não conseguiria viver sem você, tem sorte por ser isso se não eu saía deste dormitório e nunca mais voltava-Disse eu sorrindo.
Ela me abraçou limpando as lágrimas e sorriu também.
-Você vai acabar com a Lady Misticshire, vai dizer que como acabou o seu ano letivo aqui irá dar um fim aos folhetos, nossa formatura é daqui a duas semanas, não vai ser muito difícil, você teria de o fazer de qualquer das maneiras-Disse eu.
-Eu irei fazê-lo, prometo, amanhã sairá o último folheto -Disse ela.
Ficamos conversando por duas horas até que Theodore bateu á nossa porta.
-As notas dos NIEMS acabaram de sair-Disse ele-Aqui estão as vossas.
Ele nos entregou um envelope fechado a cada uma.
O abri, tirei O em todas as matérias.
Calculei minha média, média de 98,3. Eu tinha média para passar em medicina bruxa.
-Eu vou conseguir entrar em medicina bruxa-Disse eu os abraçando.-Ok, acho que percebi que é a minha deixa....fiquem longe da minha cama.
Saí do dormitório, fui ter com os marotos e Lily á comunal da Grifinória.
-Tenho média para medicina bruxa-Disse eu abraçando Sirius.
-Parabéns, acabei de enviar minha candidatura para o departamento de aurores, eles devem de me mandar a resposta dentro de duas semanas-Disse Sirius.
Minerva chegou algum tempo depois falando que tinha uma pessoa para me conhecer. A segui até ao gabinete dela, e quando entrei vi um senhor por volta dos quarenta anos sentado em uma cadeira.
-Emma, esse é Javier Rodriguez, ele é diretor da universidade de medicina bruxa, na Espanha-Disse Minerva.
-A melhor universidade de medicina bruxa do mundo bruxo, sério? Prazer em conhecê-lo -Disse eu apertando a mão dele.
-Esta é Emma Nott, a nossa melhor aluna, ela tem uma média de 98,3. Esta é a aluna de que lhe falei senhor Rodriguez-Disse Minerva.
-A professora Minerva me mostrou sei currículo, notas escolares, notas dos NOMS e NIEMS, é tudo perfeito, gostaria de saber se estaria interessada em estudar na minha escola, se quiser, tem uma vaga te esperando-Disse o Javier Rodriguez.
-Claro que quero, é uma oportunidade única, como deve de saber, na Espanha a medicina bruxa tem duração de apenas dois anos, mas teria de estar totalmente comprometida, sem férias, feriados ou finais de semana-Disse o professor.
(Sei que mesmo assim não seria possível, mas vamos fingir que é)
-Aceito sua proposta-Disse eu apertando a mão dele.
-Espero você daqui a um mês na minha Universidade, Emma, tenham um bom dia-Disse ele saindo do gabinete de Minerva.
-Muito obrigado Tia Minnie-Disse eu a abraçando.
-Ainda convivendo muito com o senhor Black. Me convide para o casamento-Disse ela sorrindo.
-Oh meu Merlim-Disse eu-O que irei dizer a Sirius?
Minerva desfez o sorriso como se lamentasse.
Decidi esperar pelo final das aulas para contar a Sirius.
Não conseguia dizer adeus a ele, mesmo que fosse temporariamente.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...