Pov Emma:
Tinha passado três dias e nada de Sirius acordar.
Era véspera de natal.
Os marotos e Emily vinham constantemente visitar Sirius, mas ele não melhorava.
Escrevi uma carta para meus pais e meu irmão em como iria passar o natal ali.
De tarde chegaram os meus presentes, para eu abrir á meia noite, tinha ali presentes dos meus amigos e família.
Emily veio visitar Sirius pela última vez antes do Natal, os marotos já tinham vindo de manhã.
-Não existem mudanças-Disse eu.
-Não vim ver só Sirius, Emma, vim ver você-Disse Emily-Está cheia de olheiras, quando vimos visitar Sirius você está desanimada, estou preocupada com você.
-Sirius.....-Disse eu mas ela me interrompeu.
-Eu sei que Sirius significa muito para você mas você tem de se manter mais positiva-Disse Emily.
-Não quero que Sirius vá, quem vai me irritar? Quem vai fazer pegadinhas comigo? Ninguém pode substituir Sirius-Disse eu chorando e Emily me abraçou.
-Eu encontrei isto em casa. Sirius comprou isto para você, á algum tempo, ele estava só esperando o natal-Disse Emily me entregando uma caixinha.
Abri a caixa, era um colar com um pingente de cachorro, um cachorro preto, na parte de trás do cachorro dizia, "o seu cachorro molhado".
Minhas lágrimas insistiram em cair, mesmo eu fazendo força para elas se manterem nos meus olhos.
-Ele vai ficar bem-Disse Emily me tranquilizando.
-Ok-Disse eu limpando as lágrimas.
Fiquei admirando o colar por algumas horas.
Quando dei por mim tinha se passado mais seis dias, fazia agora dez dias que Sirius estava desacordado.
Fiquei sentada na poltrona como fazia todos os dias, olhando para o pingente que Emily disse que Sirius comprou para mim, era suposto ser Sirius a me dar.
Nestes dias apesar de estar com Sirius na enfermaria, não lhe dava a mão, não tocava nele sequer.
Talvez com medo de algo mudar para pior se o fizesse.
Mas decidi lhe dar a mão, lhe agarrei a mão e fiquei olhando para ele durante algum tempo.
-Sei que sou bonito mas está me encarando como se fosse uma daquelas garotas loucas por mim-Murmurou ele.
Levantei a cabeça, não podia acreditar.
-Madame Pomfrey!-Disse eu.
-O que aconteceu?-Perguntou ela chegando perto de nós.
-Sirius acordou-Disse eu, pus as mãos na cabeça e comecei a chorar-Graças a Merlim.
-Porque está chorando?-Perguntou ele susurrando.
-Você está bem, você está bem!-Disse eu o abraçando e ele meio confuso me abraçou também.
-Você teve uma grande perda de sangue, ficou inconsciente durante dez dias-Disse a Madame Pomfrey.
-Perdi o natal?-Perguntou Sirius chateado.
-Cale a boca idiota, se contente por estar vivo-Disse eu me sentando na maca dele e acariciando o cabelo dele.
-Irritadinha, você está me assustando-Disse Sirius.
-Você está vivo, Six, pensei que fosse morrer, idiota, como pode fazer uma brincadeira dessas comigo? Quer me matar de coração?-Perguntei limpando as lágrimas e sorrindo.
-Gostou do colar?-Perguntou ele olhando para o colar posto em meu pescoço.
-Adorei! É perfeito-Disse eu o abraçando novamente.-Você está vivo!
-Sim, eu sei-Disse ele sorrindo maroto.
-Idiota-Disse eu abanando a cabeça em negação mas sorrindo.
-Você ficou aqui esse tempo todo?-Perguntou ele e eu corei de vergonha.
-Sim-Disse eu.
-Estava preocupada comigo-Disse Sirius sorrindo maroto.
-Você ia morrendo nos meus braços, é claro que estava preocupada-Disse eu.
-Como assim morrendo nos seus braços?-Perguntou Sirius e nesse momento Madame Pomfrey chegou com medicação.
-Se não fosse Emma você provavelmente não estaria aqui, ela fiz um feitiço extremamente complicado e exigente para sarar sua ferida, se tivesse perdido mais sangue provavelmente teria morrido-Disse Madame Pomfrey e eu corei, ficando envergonhada.
-Obrigada, não só por isso mas por ter ficado aqui-Disse Sirius e sua mão tocou de leve na minha.
-Não tem de quê-Disse eu sorrindo.
-William não ficou chateado?-Perguntou Sirius.
-Pois, quanto a isso....eu meio que.....terminei com William-Disse eu.
-O quê? Porquê?-Perguntou Sirius.
-Não se preocupe com isso-Disse eu acariciando o cabelo dele.
-Não foi por minha causa, certo?-Perguntou Sirius.-Não vou ser a pessoa a arruinar a sua vida perfeita, a oportunidade de vida perfeita, não vou.
-Não foi sua culpa, eu não amava William, por isso sugeri que fossemos apenas amigos-Disse eu.
Ficamos uns segundos em silêncio.
-Parece apenas que dormi segundos-Disse Sirius.
-Dormiu dez dias, dez dias....-Disse eu e Sirius riu-Não ria idiota, pensei que você ia morrer.
-Não era você que queria que eu morresse?-Perguntou Sirius.
-Acho que não mais-Disse eu.
Ficamos olhando um para o outro durante algum tempo, até que desviei o olhar.
-Vou mandar um carta para os marotos-Disse eu-Volto já.
Escrevi a carta para os marotos dizendo que Sirius estava acordado.
Estive conversando civilizadamente com Sirius durante alguns minutos, até que os marotos chegaram.
Eles começaram abraçando Sirius e a conversar com ele.
Eu fui para o lado de fora da enfermaria onde encontrei Emily.
A abraçei e me permiti chorar mas desta vez foi de alívio.
-Como eu sei se eu gosto de Sirius?-Perguntei e Emily hesitou-Por favor, me diga.
-Se me disser que na presença dele não consegue pensar nem mesmo respirar. Se disser que tem essa sensação...-Disse Emily.
-Sensação?-Perguntei.
-Aquela que não lhe permite desviar os olhos dele a toda e qualquer altura. Quando o seu corpo e alma parecem prestes a irromper em chamas sempre que estão próximos. Quando tudo o que consegue fazer quando na presença dele é lutar contra a vontade de se inclinar e tocar os lábios dele com os seus. Se é isso que sente quando está com Sirius, então, sim, você gosta dele-Disse Emily.
Eu fiquei parada por algum tempo, não dando resposta a ela.
-Oh meu Merlim! Você não gosta dele só, você está apaixonada por ele, você o ama-Disse Emily.
-Não, não pode ser-Disse eu.
-Oh, você está sim-Disse Emily-Vou ver meu amigo, falamos depois.
Não acredito, Emily tem razão, eu não só gosto de Sirius, eu o amo, se á meses atrás me dissessem que estaria aqui eu não teria acreditado mas estou aqui agora, e quer saber? Não em arrependo nem um pouco.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...