Pov Emma:
Não sei porque ajudei Sirius naquela aula de poções, acho que foi por pena, tive que sair a meio da aula porque recebi uma carta da minha mãe, o meu pai estava doente, muito doente.
Me tranquei no meu quarto o resto do dia, agora que posso estar com os meus pais novamente, o meu pai fica doente?
Isto só pode ser o universo e ele me odeia, com toda a certeza.
Á noite fui comer uma taça de morangos no salão comunal, era tarde não estava lá ninguém, exceto Régulos que parecia me esperar.
-Reg...-Disse eu, estava prestes a desmoronar, não me tinha permitido chorar a tarde toda mas assim que vi o meu melhor amigo me esperando só tinha vontade de chorar.
-Eu estou aqui, Emmie-Disse Régulos me abraçando e aí desabei, mas sabia que não ia cair porque Régulos estava lá.
-Ele está mal Reg, eu acho que o meu pai irá me deixar sem eu ao menos poder aproveitar alguns anos com ele, isto não é justo-Disse eu chorando no ombro do meu melhor amigo.
-Nada disto passa de um susto, você irá ver-Disse Régulos mas a sua voz não estava confiante.
Pov Sirius:
Saí do dormitório daquela sonserina e quando descia as escadas que dão acesso ao salão comunal da sonserina ouvi vozes, escutei a conversa, era a Irritadinha e o meu irmão.
Desci os degraus tentando fazer o menos barulho possível, mas eles perceberam a minha presença.
A Irritadinha que até então estava de costas para mim se virou, pude ver o seu rosto por um instante, antes de ela revirar os olhos e começar limpando as lágrimas.
-Era só o que me faltava-Murmurou ela.
-Não se preocupe, vou já embora-Disse eu.
E ela estava olhando para o chão, nem sequer conseguia olhar para mim.
Será pelo ocorrido na aula de poções ou por não querer que eu a veja chorando?
Saí dali, sabia que teria que deixar Régulos consolar e acalmar a irritadinha, sabia que eu por mais que quisesse não iria conseguir, fiz um aceno ao meu irmão e o olhar que ele me lançou me deu a entender que percebeu o meu recado.
Assim que cheguei ao dormitório, os marotos nem fizeram perguntas já estavam habituados a que eu chegasse tarde.
-Sirius, o que acha de jogarmos Xadrez bruxo?-Perguntou Peter.
-Ou podemos jogar um jogo de tabuleiro, assim dá para jogarmos todos, Sirius?-Perguntou Remus.
-Escolham o que quiserem, não quero jogar mas obrigada-Disse eu.
Tomei o meu banho e me deitei na cama, ignorando as perguntas que os marotos faziam entre si para tentar perceber o que se passava comigo mas sinceramente só me apetecia dormir.
Dormi com uma pergunta na cabeça, uma pergunta para a qual eu não tinha resposta, será que ela tinha ficado bem?
Pov Lily:
Acordei bem disposta, era sábado, fui direta para a biblioteca antes do café da manhã, sabia que encontraria Emma lá e poderíamos falar de alguns livros ou matérias.
Mas ela não estava lá, coisa que nunca imaginei, a Emma fora da biblioteca de manhã.
Voltei para a minha comunal e lá encontrei os marotos sentados num sofá, aquele cabelo despenteado do Potter fica bem nele.
-Vocês viram a Emma hoje? Ou sabem algo dela? Sempre que vou de manhã á biblioteca ela está lá e hoje não estava, algo de mal deve ter acontecido-Disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...