21- 6ºano

137 7 0
                                    

Pov Emma:

Era o dia de ir para Hogwarts, estava entrando no trem, ainda não tinha visto meus amigos então fui procurar uma cabine, encontrei Charlotte.

-Emma, olá-Disse ela.-Você foi incrível ontem.

-Como aquilo começou?-Perguntei.

-Sirius tentou falar comigo quando viu que eu estava sozinha mas a nossa mãe logo apareceu atrás a reclamar e depois você sabe-Disse Charlotte-Eu só queria poder falar com meu irmão mas a mãe avisou as pessoas da alta sociedade então se elas me virem com ele vão dizer para a minha mãe.

-Mas ela não disse nada sobre estar comigo, disse?-Perguntei e ela negou-Então porque não vem comigo dar uma volta.

-E se nos apanharem?-Perguntou ela.

-Dizemos que estávamos procurando a senhora do carrinho de doces-Disse eu.

-Não sei não-Disse Charlotte.

-O que é a vida sem um pouco de risco, Charlotte?-Perguntei eu com um sorriso maroto.

-Nossa....meu irmão costumava dizer isso e ele fazia esse sorriso-Disse Charlotte e eu voltei á normalidade-Eu vou sim com você.

Ela pegou na minha mão, andámos até á carruagem da Grifinória e procurámos nas cabines onde estava os meus amigos.

-Eles estam aqui-Disse eu-Espere aqui.

-Ok-Disse Charlotte.

-Bom dia-Disse eu abrindo as portas da cabine.

-Mau dia irritadinha, mau dia-Disse ele olhando para mim com um sorriso trocista.

-Sabe que podia me tratar com mais gentileza-Disse eu olhando para a mão dele, que estava machucada, ele notou mas eu fingi que não percebi-Tenho uma surpresa para você.

Charlotte apareceu do meu lado e Sirius a abraçou, a rodando no ar.

-Olhe o desenho que fiz para você-Disse Charlotte e lhe entregou um desenho com um cachorro.

-Isso é....um cachorro?-Perguntou Sirius e eu prendi o riso.

-Sim, Emma me falou que você gostava de cachorros, principalmente os molhados. Gostou?-Perguntou Charlotte e ele olhou para mim e falou.

-Adorei, e sim adoro cachorros, principalmente os molhados-Disse Sirius voltando a olhar para ela.

-Tenho de voltar para minha cabine, adeus Sirius, adeus Emma-Disse Charlotte e ela foi embora.

Desatei a gargalhar enquanto me sentava no banco do lado de Remus e Emily.

-Não mete piada, não acredito que disse isso para ela-Disse Sirius sorrindo.

-Não é de todo mentira, tem de admitir-Disse Remus.

-Está de que lado, Aluado?-Perguntou Sirius.

-Vamos deixar isso para depois, agora vamos abrir a carta com a nota dos NOMS-Disse Lily.

James começou por abrir, depois Emily e depois Remus, todos com as notas esperadas, Lily abriu e depois dela Peter.

-Vou poder ser auror!-Disse Sirius festejando.

-Parabéns, cachorro molhado-Disse eu-Só falta eu, vamos lá.

Abri a minha carta, estava á beira das lágrimas quando Lily perguntou.

-O que foi?-Perguntou Lily.

-Tive um O a tudo, medicina bruxa estamos quase!-Disse eu e Emily me abraçou.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora