32-Ano novo

143 8 0
                                    

Pov Emma:

Após Sirius acordar eu fui para minha casa, ele teria alta dali a dois dias, eu passaria o ano novo com os marotos então iria ver ele logo.

Não queria ver o seu sorriso trocista quando começasse a fazer troça de mim por ter ficado preocupada.

É claro que fiquei preocupada.

Desde que Emily me fez perceber que estava gostando de Sirius que não sei como agir.

Antes vestia as minhas melhores roupas e passava por ele, brigava com ele, agora simplesmente não sei o que fazer.

Por não saber como agir, fiz as minhas malas nas horas a seguir a Emily me fazer perceber que gostava dele e voltei para minha casa sem dar explicações a ninguém sem ser Remus, Lily e Emily.

Faltava um dia para a véspera de ano novo, estava assistindo um filme trouxa com o meu pai, até que o filme acabou.

-Então....passou as férias praticamente todas do lado desse garoto.....algum motivo?-Perguntou meu pai enciumentado.

-Ele meu amigo, pai-Disse eu.

-Ele deve ter outros amigos que poderiam ter ficado com ele, porque insistiu que fosse você?-Perguntou meu pai.

-Porque os amigos são assim, não esperam que outro amigo fique apenas se voluntariam para ficar do lado do outro, e eu tinha usado meus poderes para ajudar Sirius antes de ele entrar para a enfermaria, eu tinha de saber como ele estava e quando descobri que ele estava inconsciente eu só quis ficar do lado dele-Disse eu.

-Você usou seus poderes?-Perguntou meu pai com um olhar repressor.

Merda.

-Sim, mas foi por um bom motivo, Sirius poderia ter morrido, pai-Disse eu.

-Emma! Você poderia ter morrido também, sabe que se usar seus poderes em excesso pode levar á morte! Me prometa, que qualquer que seja a situação, você não vai arriscar a vida novamente por causa desse garoto-Disse meu pai.

-Me desculpe. Não posso prometer uma coisa dessas-Disse eu.

-Você está disposta a arriscar sua vida por esse garoto?-Perguntou meu pai.

-Sim, faria duas vezes sem pensar, mas não só por ele, faria por todos meus amigos, por você, pela mãe e por Theodore, não importa o que me aconteça, se existir hipótese de salvar uma pessoa que eu me importo eu o farei-Disse eu.

-Criei você bem, bem até demais-Disse meu pai abanando a cabeça em negação.

-Bem, vou fazer minhas malas, amanhã terei de ir para casa dos Potter-Disse eu.

-Pense bem antes de arriscar a sua vida por qualquer um, às vezes aquele em que nós nos sentamos ao lado para comer é aquele que nos mataria e faria um churrasco-Disse meu pai, eu assenti e subi as escadas.

Fiz a mala, me deu uma grande tontura.

Theodore entrou no quarto nesse momento e o ouvi chamando nossa mãe.

Eu estava tendo uma visão.

Aparecia Remus entrando numa casa que eu desconhecia, mas eu estava dentro da casa também e nos segundos a seguir vi feitiço vindo na minha direção, depois o cenário mudou e vi Lily dizer "por favor" e agarrando um bebê que chorava, depois vi Sirius numa rua trouxa, vi Theodore sendo atacado por uns homens de capa preta com um feitiço, comensais, e depois não vi mais nada.

Despertei como se tivesse acabado de ter um pesadelo, mas não era, aquilo era a vida real, ou seria.

-Se sente aqui querida-Disse minha mãe me ajudando a sentar na cama-Você teve uma daquelas visões outra vez?

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora