Pov Emma:
Tinha passado duas semanas desde o meu encontro com William e as coisas entre nós têm estado ótimas.
Fui para a aula de história da magia e me sentei.
-Muito bem turma, hoje vou entregar as provas-Disse o professor e logo se ouviu a porta a abrir.
-Desculpe pelo atraso professor, podemos entrar?-Perguntou James.
-Outra vez atrasados? Menos cinco pontos para a Grifinória, podem entrar-Disse o professor.
Tinha um lugar vago do meu lado, estava torcendo para ser Remus a sentar do meu lado quando ele se sentou ao lado de Ashley Gaunt.
Para minha infelicidade, Sirius se sentou do meu lado.
-Bom dia, Irritadinha-Disse Sirius.
-Mau dia, cachorro molhado-Disse eu.
-Como estava dizendo, antes de ser interrompido, hoje vou entregar as provas-Disse o professor.-Estou muito orgulhoso de alguns de vocês e muito desapontado com outros.
Ele foi distribuindo as provas até que chegou á nossa mesa.
-Muito bem, Sr.Black-Disse o professor dando a prova a Sirius e depois olhou para mim-Não esperava isso de você, senhorita Nott, estou de veras desapontado.
Ele me entregou a nota e tinha um T (Trasgo), a pior nota que se pode ter, olhei para a mesa e fiz força para não chorar.
Nunca tinha uma nota negativa, muito menos um T.
-Posso ir no banheiro?-Perguntei e o professor me deixou.
Cheguei no banheiro e desatei a chorar, todo o meu esforço foi por água abaixo, não sou boa o suficiente.
Me faltava ar, me forçava a parar de chorar mas estava tão triste que não conseguia, mas começou a me faltar cada vez mais ar.
-Calma, vai resolver como resolveu sempre, por favor para, você consegue, respira.- Susurrei para mim mesma, em vão, estava chorando tanto que nem conseguia respirar, a senti, a sensação de perder o controlo.
Ouvi a porta do banheiro se abrindo e ouvi alguém chamando pelo meu nome, não, aquela voz eu reconhecia.
Sirius me achou num canto do banheiro.
-Irritadinha?-Perguntou.
- Não... eu não....-Disse mas mal conseguia respirar quanto mais falar.
-Emma-Disse ele vindo até mim segurando firme nos meus braços-Respire, olhe para mim e respire.
Mas não estava resultando.
-Olhe para mim!-Exclamou ele e eu finalmente olhei.-Sei que para você não é fácil ver aquela nota na prova mas você é inteligente, você vai tirar uma nota melhor na próxima prova, uma nota não define você, você é muito mais que o que está escrito naquele papel, você é bonita, determinada, corajosa, inteligente e poderosa, você e especialmente você vai arranjar uma maneira de contornar isto porque você é incrível, por isso, por favor, respire.
Não resultou, continuava tentando buscar ar e ele não vinha.
-Emma, por favor, respire-Disse Sirius.
Fechei os meus olhos tentando lutar contra aquilo, não estava a conseguir, então me recordei das palavras de Sirius "preciso que você se concentre e respire", respirar era tudo o que eu precisava, respirar, precisava de ar, você consegue, "especialmente você".
Me concentrei, tentando me acalmar, tentando buscar ar, até que senti a pressão que estava no meu peito aliviar e consegui respirar.
-Graças a Merlim-Murmurou ele pondo as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...