55-"É bom estar de volta"

145 8 0
                                    

Pov Emma:

No ano seguinte, Harry lutou contra Voldemort, mas ninguém acreditou.

A ordem da Fênix voltou, e em agosto, antes de começar o ano lectivo, a ordem toda se reuniu.

Iria ver Sirius outra vez, Adhara e iria ver Sirius.

Fui trabalhar, tive uma cirurgia muito complicada hoje por isso cheguei atrasada com Adhara, não chegamos á hora da reunião mas sim á hora do jantar.

Abri a porta da cozinha, Adhara entrou primeiro. Harry chegou por trás dela pondo o seu braço envolta do pescoço dela e então Adhara o girou, prendeu ele na parede e lhe pôs a varinha no pescoço.

-Da próxima vez que for me atacar pelas costas pense duas vezes, Potter-Disse ela o soltando. Depois se virou para os outros-Boa noite, desculpem pelo atraso minha mãe teve uma cirurgia longa hoje!

-Que garota incrível, viu como ela podia ter matado você em dois segundos?-Perguntou uma voz conhecida rindo e depois se virou para Adhara-Como é seu nome?

-Qual é o seu nome?-Perguntou Adhara.

-Eu perguntei primeiro-Disse a voz.

-Minha mãe me ensinou a não dar o meu nome a desconhecidos sem saber primeiro o nome deles-Disse Adhara e eu sorri.

-Me chamo Sirius, Sirius Black-Disse a voz e eu arregalei os olhos.-Agora, qual o seu nome garota?

Harry se pôs do lado de Adhara, a encorajando a falar.

-Não sei se....-Disse ela se interrompendo no meio da frase.

-Que pulseira gira a sua....peculiar-Disse Sirius analisando a pulseira de Adhara.

-É da minha mãe-Disse Adhara.

-Está com medo de mim e por isso não me quer dizer o seu nome?-Perguntou Sirius.

-Minha mãe diz que o medo é para quem é corajoso, porque não pode existir medo sem coragem, eu sou uma pessoa corajosa, não tenho medo de você nem de ninguém. É só que....-Disse ela, eu entrei na cozinha e a interrompi.

-Passou muito tempo-Disse eu.

Sirius se levantou da cadeira e não desviou o olhar de mim, eu fiz um sorriso maroto.

-Virei espelho, cachorro molhado?-Perguntei com um sorriso trocista, fazendo referência ao nosso quinto ano, eu lhe disse aquilo exatamente quando estávamos no armário por causa do verdade ou consequência.

-Emma-Disse ele sorrindo e vindo me abraçar.

Me abraçou forte. Harry fez uma tosse forçada e Adhara lhe bateu.

Fiz um aceno a Adhara para a encorajar a falar.

-Meu nome é Adhara, Adhara Emma Nott Black-Disse ela com uma sorriso maroto.

-Exibicionista-Disse Harry.

-Calado amostra de veado -Disse Adhara.

-Ah, você tá irritada, estressadinha?-Perguntou Harry.

-Adhara, ela é minha filha-Disse Sirius olhando para mim.

-Nem precisa de teste de ADN-Disse eu.

Sirius se aproximou devagar de Adhara e a abraçou, ela retribuiu o abraço segundos depois.

Jantámos, conversando com os outros membros da ordem.

Sirius pousou a mão na minha coxa e continuou conversando como se nada fosse.

-Então você é minha madrinha?-Perguntou Harry e eu assenti.

Harry e Adhara começaram discutindo e eu olhei para Sirius, eles se pareciam com a gente.

-Eu preciso de contar algo-Disse Isabella.

-Diga querida-Disse Emily.

-Eu e George estamos namorando-Disse Isabella e meu irmão se engasgou com a comida.

Eu e Sirius prendemos o riso.

-Você o quê?-Perguntou Theo.

-Pai, pare por favor, tenho 16 anos, falta um mês para fazer 17, sou praticamente adulta-Disse Isabella.

-Minha menina está crescendo rápido-Disse Theodore se encostando a Emily.

Depois de conversar muito sério com George ele acabou por aceitar.

Quando toda a gente estava dormindo, Sirius bateu na porta do meu quarto.

-Oi-Disse ele fechando a porta.

-Oi-Disse eu.

-Olhe, sei que passou muito tempo e que agora já tem sua vida, então se quiser o divórcio eu entendo-Disse Sirius.

-Eu não quero o divórcio. Sirius, nestes anos todos eu não fui a mesma, não consegui sequer pensar na ideia de me envolver com alguém, porque amava você, e ainda amo você. Por isso, se você quiser, podemos voltar a como éramos antes-Disse eu.

-Ainda bem que disse isso-Disse Sirius se aproximando e me beijando-Merlim, como eu sentia falta disso!

Ele me pegou e me carregou até á cama.

Jogou um feitiço para ninguém ouvir o que se passava dentro do quarto e um feitiço para trancar a porta.

Nosso beijo começou a esquentar, era cheio de desejo e de saudades.

Sirius começou a percorrer a mão pelo meu corpo, até que chegou á minha calcinha.

E sem mais nem menos, ele penetrou dois dedos, soltei um grito de desconforto mas após um pouco o desconforto deu lugar ao prazer.

Quando Sirius percebeu que estava chegando ao meu limite retirou os dois dedos, fiz um olhar repressor.

Mas ele logo rasgou minha blusa, e retirou minha calça e minha calcinha, começando a lamber.

Me agarrava aos lençóis e mordia o lábio para evitar que qualquer som saísse de mim, mas parecia que já não era eu a controlar meu corpo.

Um tempo depois senti uma libertação.

Sirius olhou para mim com um sorriso maroto.

Subi em cima dele, ele retirou a camisa e eu comecei a desapertar o cinto da calça dele, a retirando em seguida, fazendo ele ficar totalmente nu.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.

Entrou dentro de mim segundos depois.

Ele estocava forte, eu agarrava as costas dele.

-Emma-Disse ele em tom de aviso, percebi que estava ferindo as costas dele.

Ele agarrou as minhas duas mãos em cima de minha cabeça.

Já não controlava os sons que saíam de mim.

Meus gemidos ecoavam pelo quarto assim como os de Sirius.

Senti uma libertação pela segunda vez naquela noite, momentos depois Sirius também.

-É bom estar de volta-Disse ele se deitando do meu lado.

Dormimos os dois, abraçados, demonstrando a saudade e amor que sentíamos um pelo outro.

Éramos adultos agora, mas me sentia como se ainda tivesse dezassete anos.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora