Pov Emma:
Após meu irmão e Régulos chegarem fomos de trem até Paris, até que chegámos a casa do meu avô.
-Emma!Theo! Que saudade-Disse meu avô nos abraçando.
-Avô, estes são Régulos Black e William Smith-Disse eu os apresentando.
-Muito prazer em conhecer vocês -Disse o meu avô.-Emma, pode ir mostrar a casa aos nossos convidados?
-Claro avô, depois o ajudo com o almoço-Disse eu subindo as escadas.
-Régulos e William, vocês vão ficar no mesmo quarto, é este aqui-Disse eu apontando para uma porta-Eu e Theodore ficaremos no nosso quarto de quando éramos crianças.
Estava fazendo o almoço sozinha na cozinha, quando William chegou perto de mim.
-Tem um cheirinho bom, o que está fazendo?-Perguntou ele.
-Lasanha-Disse eu sorrindo e colocando a lasanha no forno.
-Vamos ter com Theodore e Régulos na sala-Disse eu.
Os dias foram se passando, vistamos as atrações de Paris, quando visitamos os campos eliseos tive um pensamento, me ri do meu próprio pensamento.
Me lembrei que Sirius iria adorar competir comigo nestes campos e faríamos inúmeras corridas até ele ganhar mesmo sabendo que não era possível.
Quando se passou um mês enviei uma carta para Emily e Lily, que estavam junto com os marotos.
Acho que foram umas das minhas melhores férias por estar com os meus amigos e com meu irmão, a amizade é a chave para todas as portas trancadas.
No momento estávamos na piscina, quando vi uma coruja, a coruja dos Potters.
Fui correndo, peguei a carta da pata da coruja e lhe dei um pouco de pão. Abri a carta em seguida.
"Querida Emma,
Ficamos felizes por ter nos escrito, sei que está adorando passar as férias em Paris, já agora, adorámos as fotos que nos mandou. Sei que não nos mandou muitos detalhes porque a carta era para os marotos também mas eu e Lily queremos saber de tudo o que está acontecendo. Estou mandando ainda esta carta para a convidar uma ultima vez para vir passar o resto das férias com a gente, toda a gente sente sua falta, Sirius diz que não mas eu tenho a certeza que ele mal pode esperar que você grite com ele outra vez ou que ganhe outra corrida, outra vez. Se não a virmos entretanto nos veremos em Hogwarts.
Da Lily e da Emily"
Escrevi uma carta para Emily dizendo que não iria passar o resto das férias com eles mas que nos veríamos no dia de comprar os materiais no beco diagonal, contei ainda algumas coisas que aconteceram nas férias.
Eu e William nos beijávamos de vez em quando, nada com compromisso é claro, uma vez Régulos nos viu, foi hilário.
-Vamos jantar fora?-Perguntei.
-Me parece uma boa ideia-Disse Theodore.
-Podem ir vocês crianças, não tenho idade para isso, vou ficar em casa lendo-Disse meu avô sorrindo.
-Tem certeza avô?-Perguntei e ele assentiu.
Fomos a uma pizzaria francesa, Theodore estava olhando para uma francesa da nossa idade que estava na mesa da frente.
-Vou ao banheiro-Disse ele se levantando.
-Nem pense nisso-Disse eu o puxando.
-Olhe Emma, sei que você quer que eu e Emily fiquemos juntos mas isto já é demais, sou solteiro, sem compromisso e posso fazer o que me apetecer-Disse Theodore se levantando e eu o puxei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...