Pov Emma:
No dia seguinte fomos tomar o café da manhã, chegámos atrasados mas os nossos amigos não se importaram.
No final do café da manhã, fui falar com Emily, acho que ela percebeu o meu desespero.
-O que aconteceu?-Perguntou Emily.
-Preciso de uma pílula do dia seguinte, por favor me diga que tem uma-Disse eu.
-Tenho uma.....aqui-Disse ela tirando uma da mala e logo fez um sorriso maroto.-Porque está me pedindo isso?
-Sirius esqueceu da camisinha-Disse eu envergonhada.
-Meu Merlim, estou tão feliz por você, como conseguiu seguir em frente após....você sabe-Disse Emily me abraçando.
-Sim, estou feliz também.....mas então, noiva do meu irmão-Disse eu com um sorriso maroto.
-Parece que sempre vamos pertencer á mesma família afinal-Disse Emily.
-Você pertencia de qualquer modo, é como uma irmã para mim-Disse eu.
Ficamos conversando uns minutos até que Sirius chegou.
-Eu e Emma vamos ao shopping, voltamos á hora de almoço-Disse Sirius me abraçando de lado.
-Ok-Disse Emily se levantando-Comprem camisinhas.
-Emily!-Repreendi e ela riu.
-Já tomou a pílula?-Perguntou Sirius e eu assenti.
Fomos para o shopping, compramos um monte de coisa, para a nossa afilhada tem de ser tudo do melhor.
No final voltamos para Hogwarts, iríamos embora naquela tarde, quando foi a hora de ir comecei a chorar.
-Não fique assim, algum momento teríamos de ir embora-Disse Sirius me abraçando.
-Só que, foi aqui que conheci meus amigos, que conheci você, pense naqueles corredores onde costumávamos nos beijar quando ainda tínhamos a relação secreta, não estou pronta para ir embora, construímos um monte de memorias aqui-Disse eu.
-Eu sei, mas vamos começar um novo capitulo das nossas vidas, isso não é ótimo?-Perguntou Sirius.
-Sim-Disse eu-Acho que sim.
Fomos para o trem, passamos boa parte do tempo conversando, fomos para a casa dos Potter onde passaríamos algumas semanas de férias.
Três semanas depois:
-Sirius, preciso de falar com você-Disse eu.
-O que aconteceu?-Perguntou ele quando ficamos sozinhos.
-Eu....a Minerva falou com o diretor da melhor universidade de medicina bruxa do mundo, ele disse que eu poderia ter uma vaga lá se eu quisesse, eu mandei os meus documentos, posso não ser aceite mas....-Disse eu mas Sirius me interrompeu.
-Então porque você está assim? Não percebe? Isso é maravilhoso, estudar na melhor universidade do mundo bruxo-Disse Sirius.
-Você não percebe, Sirius, a universidade é....na Espanha-Disse eu e o sorriso de Sirius se desfez aos poucos.
-Tudo bem, a gente se vê nos finais de semana e nas férias, não tem problema e posso falar com você todos os dias pelo patrono ou por aquela coisa trouxa chamada telefone-Disse Sirius.
-Na Espanha é um pouco diferente...nós não temos direito a folgas, isso inclui feriados, finais de semana e férias-Disse eu começando a chorar.
-E você foi aceita?-Perguntou Sirius.
-Sim, com uma bolsa de estudo que cobre todos os custos-Disse eu.
-Se está pensando recusar por minha causa não o faça, eu amo você, muito, e é por amar você que não posso impedir você de ir-Disse Sirius.
-Isso é um adeus?-Perguntei chorando.
-Não, sem duvidas que não. É só um até já-Disse Sirius chorando mas sorrindo.-Irá sempre ser você a minha escolha Emma, mesmo que você siga um caminho diferente eu sempre escolherei você, e esperarei por você o tempo que for preciso.
-Quando eu regressar iremos ficar juntos, eu prometo, não irei desistir de você-Disse eu.
-Quanto tempo dura?-Perguntou ele.
-Dez meses-Disse eu.-Posso trabalhar em qualquer lado do mundo depois, e eu voltarei para aqui. Partirei hoje á noite.
Eu e Sirius passamos as ultimas horas juntos, como Emily foi aceita e ele e Theodore estavam noivos, ele foi com ela mas Sirius tinha seu trabalho aqui, sua casa aqui e seus amigos aqui, não podia obrigar ele a ir.
Faltava dois minutos para eu entrar dentro do trem, Sirius me beijou e disse.
-Até já?-Perguntou ele.
-Até já-Disse eu.
-Quero que viva a sua vida, sem se preocupar comigo, você vai para a faculdade, esses são os melhores momentos da sua vida e você tem de aproveitar-Disse Sirius.
E com um beijo nos despedimos, ele foi embora e assim que eu e Emily entramos dentro da cabine do trem meus joelhos falharam e eu desatei a chorar, Emily me abraçou e me disse palavras de consolo.
Chegamos lá e começámos a desempacotar as coisas, alugamos uma casa perto da universidade, tinha dois quartos, um para Emily e meu irmão e outro para mim.
Theodore chegaria naquela tarde, Emily e eu fomos conhecer a cidade, ela tentou me animar e até que resultou.
Nos meses seguintes quase não pensei em Sirius, a escola era muito exigente, ao fim de cinco meses estava exausta, Sirius facilitava o meu trabalho e não me mandava cartas, assim como eu pedi.
Quando me dava vontade de desistir olhava para a pulseira que ele me deu e ainda continuava no meu pulso.
Até que recebi uma carta dele.
"Olá Irritadinha,
Sei que pediu para não mandar cartas mas queria te contar sobre a nossa afilhada, ela nasceu hoje, Ashley esteve á espera oito horas até que ela saiu, a nome da nossa afilhada é Lyra Gaunt Lupin, e ela é bonita. Muito bonita. Ela é a Ashley por completo mas tem os olhos de Remus. Junto com essa carta vou mandar uma foto de nós todos, para você ver nossa afilhada. Ela adorou aquele coelho pequeno de peluche que a gente deu, ou pelo menos gosto de acreditar que sim, ela está sempre agarrada a ele, Ashley lhe deu o nome de Sherlock em homenagem a nós. Por falar em Sherlock, o nosso cachorro está ficando cada vez maior, eu não esqueci de levar ele no veterinário, ele está saudável, mas acho que ele sente saudades suas, assim como eu. Lily e James compraram sua casa mas ainda precisa de uma grande reforma. Faltam apenas cinco meses, continue, eu sei que é capaz e melhor que os outros todos.
Do seu cachorro molhado, Sirius Black"
Olhei para a carta com os olhos em lágrimas e vi a foto da minha sobrinha.
-Emily!-Disse eu a chamando.
-O que foi? Porque está chorando?-Perguntou ela preocupada.
-Veja, a minha afilhada, a filha do Remus e Ashley-Disse eu.
-Merlim, ela é tão bonita-Disse Emily.
-Sirius me escreveu-Disse eu.
Lhe mostrei a carta.
-Meu irmão comprando uma casa com Lily, acho que ele vai pedi-la em casamento-Disse Emily-Não fique triste, logo vai ver Sirius.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capitulo e boas leituras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...