Pov Emma:
Estávamos atrasados, literalmente, faltava duas horas para estarmos na estação e tínhamos acabado de acordar.
Ainda tínhamos todos de tomar banho, se vestir e tomar o café da manhã.
Passado uma hora e meia estávamos lá em baixo para tomar o café da manhã.
-Comam depressa, o trem para Hogwarts sai daqui a 30 minutos-Disse a minha mãe.
Comi umas torradas e uma tigela de morangos, mas o café teve de ir na mão.
-Nos encontramos quando chegarmos a Hogwarts-Disse Lily.
Ela iria na carruagem da Grifinória e nós na da sonserina.
-Até daqui a pouco-Disse eu.
-Quer se sentar com Theodore e Regulos?-Perguntou Emily.
-Sim-Disse eu entrando na cabine onde eles costumam estar.
-Oi para vocês também, Nott e Potter-Disse o capitão do time da sonserina.
-Desculpe, pensava que era só Theodore e Regulos que estavam aqui-Disse eu olhando para Theodore, Regulos e mais quatro membros do time da sonserina.
-Nós vamos procurar outra cabine-Disse Emily me puxando.
-Sabe, acidentalmente as provas para o time foram canceladas naquele dia por "mau tempo", que pena não é? Enfim, quando vão fazer as provas?-Perguntei eu e Emily apenas abanou a cabeça em negação prevendo o que iria acontecer.
-Nott, desista, você sabe que vai ser dificil uma garota entrar-Disse o apanhador do time.
-Só vou perguntar apenas mais uma vez, quando vai ser as provas para o time?-Perguntei eu e ninguém me respondeu.
-É sério isso? Nenhuma garota entrou no time porque vocês não quiseram, não porque ela não jogasse bem, mas porque vocês partiram do principio que por ser garota não ia se sair bem. Mas digo que eu e Emma jogávamos muito Quadribol quando eramos crianças, ela sempre era a melhor, e aposto que é melhor que muitos de vocês. O vosso medo não é perder porque têm uma garota no time, o vosso medo é perder o vosso lugar no time por causa de uma garota. Portanto, vão dizer á Emma a data das provas para o time ou digo eu?-Perguntou Regulos, não podia ter escolhido o meu melhor amigo melhor.
-Amanhã, no campo de quadribol, depois do almoço-Disse o capitão do time com um sorriso de orgulho- E quanto a vocês, Regulos tem razão, já da primeira vez que eu deixei uma garota participar nas provas do time vocês agiram assim, parem de ser idiotas, está na cara que ela é melhor que todos nós juntos!
-Vejo vocês nas provas para o time, idiotas-Disse eu indo procurar outra cabine com Emily.
Depois de algum tempo chegámos a Hogwarts e encontramos Lily saindo do trem juntamente com os marotos, nem olhei para Sirius, as meninas apenas pegaram cada uma no meu braço me levando para dentro do castelo. Fomos para o meu dormitório e da Emily, Lily vei connosco.
-O que vão usar sábado na festa de ano novo?-Perguntou Lily.
A festa de ano novo era uma festa na sala precisa para todas as casas, para festejar o que o próprio nome diz, o ano novo.
-Algo simples, quero me divertir não me preocupar se o vestido está torto ou se os saltos me machucam-Disse Emily.
-Eu vou utilizar esse vestido-Disse eu tirando o vestido da mala-Com ténis mesmo.
-É lindo, eu não tenho ideia do que vou vestir, nem tenho nada para vestir-Disse Lily tristinha e eu e Emily nos olhámos.-O que foi?
-Nós podemos te emprestar-Disse Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...