Pov Emma:
Quando abri os meus olhos vi tudo meio desfocado, até que a imagem que os meus olhos viam ficou nítida.
-Ela está acordada-Ouvi uma voz e quando olhei melhor percebi que era William.
-Como está, Emma?-Perguntou Régulos.
-Bem, eu acho-Disse eu me sentando na cama.
Percebi que Régulos e William eram as minhas únicas visitas.
-O que aconteceu?-Perguntou Régulos, olhei para William e me calei.
-Eu vou buscar uma água, volto daqui a pouco-Disse William se afastando.
-Acho que foi os meus poderes, isto já aconteceu antes, quando era mais pequena, acho que foi eles, misturado com raiva e exaustão, que provocaram o meu desmaio-Disse eu.-Emily não me vem visitar?
-Eu disse a ela que era provável você não acordar nas próximas horas, mas ela deve de vir aqui depois do café da manhã amanhã-Disse Régulos.
-Que horas são?-Perguntei.
-São onze da noite-Disse Régulos.
-Estou bem, quero dormir no meu quarto, vou pedir á Madame Pomfrey para me dar alta-Disse eu.
-Não vai não, vai descansar, é o que você precisa-Disse Régulos.
-Posso fazê-lo no meu quarto, por favor Regulos- Disse eu.
-Está bem, se a Madame Pomfrey deixar-Disse Régulos.
-Infelizmente, vai ter de ficar cá, esta noite no mínimo-Disse a Madame Pomfrey.
-Você não está a perceber, eu não quero estar aqui, por favor me deixe ir para o meu quarto-Disse eu.
-Quero fazer alguns exames a você querida, se sair amanhã a esta hora terá sorte, boa noite-Disse a Madame Pomfrey-E não pode ficar aqui se não for meu doente senhor Black. Sugiro que saia e não volte até amanhã, se não vou ter de o mandar embora de uma maneira que não quero.
-Boa noite Emma, amanhã volto com o folheto da Lady Misticshire-Disse Régulos com o seu tom brincalhão.
-Vá dormir desgraçado-Disse eu rindo.
-Também amo você-Disse Régulos saindo da enfermaria.
Estive algum tempo tentando dormir, Madame Pomfrey tinha ido dormir e mais ninguém estava na enfermaria.
Ouvi o som da porta se abrindo e depois se fechando. Vi William.
-Ainda acordada?-Perguntou ele se sentando na poltrona do lado da minha cama.
-Estou habituada a estar acordada a estas horas....E você? Porque está aqui?-Perguntei.
-Bem....-Disse ele coçando a nuca- Sinceramente, não tinha muito sono, você podia precisar de companhia e podia precisar de algo então vim para aqui. Trouxe alguns jogos, sabia que estaria entediada.
-O que você tem aí para a gente fazer?-Perguntei.
-Xadrez bruxo-Disse ele, aquele jogo não, por algum motivo senti que jogar aquele jogo seria mau de algum modo, aquele era o jogo que eu jogava com Sirius.
-Esse não.....Cartas?-Perguntei e ele concordou.
Jogamos uma hora mais ou menos, depois eu dormi e ele também na poltrona do meu lado.
Pov James:
Estava dormindo tranquilamente até que fui acordado por um furacão ruivo.
-Potter!-Disse Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...