33-"Eu irei sempre te defender"

161 8 1
                                    

Pov Emma:

Depois do ano novo voltamos para Hogwarts, não foi uma grande surpresa receber o folheto da Lady Misticshire no dia seguinte contando as fofocas que se passaram desde que saímos de Hogwarts.

E como sempre, eu estava no folheto.

"Queridos leitores,

A perfeição não é tudo, e acho que a nossa Emma Nott já percebeu, ela e William acabaram com o rolo que existia entre eles, devido a circunstâncias que esta autora ainda não foi capaz de desvendar. Mas quando acontece algo entre duas pessoas tem sempre uma terceira envolvida, e eu descobrirei tudo, por isso, estejam atentos aos próximos folhetos.

Atenciosamente, Lady Misticshire"

Duas semanas se passaram desde então.

Consegui recuperar a história da magia e Sirius tirou uma boa nota em poções, após muitas horas de estudo.

Estava na aula de poções no momento.

-Alguém sabe que poção é esta?-Perguntou o professor abrindo o caldeirão.

-Amortentia-Disse eu e Sirius ao mesmo tempo.

Olhem só quem tem estudado.

-Me digam mais-Disse o professor.

-Ela pode ser distinguida pelo seu brilho perolado e pelo seu cheiro que....-Disse eu mas fui interrompida por Sirius.

-Tem um cheiro diferente para cada pessoa de acordo com aquilo que o atrai, por exemplo a mim cheira.... a livros, morangos e......café-Disse Sirius.

-Muito bem, esta poção não gera amor, gera apenas uma mera atração -Disse o professor.-Podem sair, quero um pergaminho sobre esta poção na próxima aula.

Saímos da aula e eu fui com Lily para a biblioteca.

Pouco tempo depois James e Sirius chegaram.

-O que duas garotas fazem sozinhas aqui?-Perguntou Sirius.

-Conversando, como pessoas normais, talvez por isso você não saiba conversar-Disse eu.

-Muito engraçada Irritadinha, muito engraçada-Disse Sirius.-Conversando sobre...?

-Não é da sua conta-Disse eu.

-Vamos James, temos coisas mais importantes para fazer-Disse Sirius.

-Como pôr o cabelo de Snape de vermelho? Pois, essa tática está velha, é melhor pensarem em algo mais original-Disse eu.

-É melhor ter cuidado irritadinha, podemos vir a ser originais com você.-Disse Sirius.

-E eu posso ser ainda mais original com vocês, se fosse vocês dormiria com um olho aberto-Disse eu me levantando e indo buscar um livro.

Sirius veio atrás de mim.

-Festa na sala precisa hoje á noite, você vem?-Perguntou Sirius.

-Uma festa organizada por vocês, grifinórios-Disse eu rindo-Pois, sim.

-Vai ser legal, vai ter bebidas, e se formos honestos ambos sabemos que precisa de um pouco de diversão -Disse Sirius.

-Logo veremos-Disse eu-Mais alguma coisa?

-Se vista bem logo á noite-Disse Sirius se afastando.

-Eu não disse que iria-Disse eu, sei que ele ouviu mas me ignorou.

Fui para o dormitório de Lily junto com Emily para a gente se arrumar juntas.

Após uma hora a gente estava pronta.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora