16-Time de quadribol

172 9 1
                                    

Pov Emma:

No dia seguinte fingi que nada aconteceu, porque preferia ignorar isso do que desperdiçar meu tempo pensando nisso.

Hoje era as provas para o time de quadribol.

Almocei, me equipei e me dirigi ao campo.

-Todos prontos?-Perguntou o capitão.

-Sim-Responderam os que iam fazer teste para o time.

No final eu até acho que me saí muito bem.

Era só esperar até á noite onde iria estar afixado quem entrou para o time no salão comunal da sonserina.

Fui jantar, na mesa da sonserina, do meu lado estava meu irmão e na minha frente estava William e Régulos.

-Eu já disse que sou a preferida dos pais, não adianta estar a duvidar, aceite que dói menos-Disse eu para meu irmão.

-Sabe que às vezes você é insuportável?-Perguntou Theodore e o ignorei.

-Você fez hoje os testes para o time, não foi Emma?-Perguntou Régulos.

-Sim, agora é só esperar para ver se entro-Disse eu.

-Vai entrar-Disse William e logo arregalou os olhos ao perceber o que disse.

-Como sabe?-Perguntei sorrindo.

-Sou um dos melhores amigos do capitão, fui o primeiro a saber-Disse William se levantando e me vindo abraçar.-Parabéns!

-Obrigada-Disse devolvendo o abraço, ficamos assim durante alguns segundos até meu irmão estragar tudo.

-Estou interrompendo?-Perguntou ele com uma tosse forçada.

-Sinceramente, está-Disse eu rindo.

-Parabéns Emma, você merece-Disse meu irmão sorrindo orgulhoso e Régulos me deu os parabéns também.

-Obrigada, vou me sentar um pouco na mesa da Grifinória, até já-Disse eu indo para a mesa da Grifinória.

-Boa noite-Disse eu me sentando do lado de Lily.

-O que estavam celebrando?-Perguntou Emily

-Conto a vocês depois-Disse me referindo a Lily e Emily.

O clima entre mim e Sirius estava meio tenso, nós brigamos várias vezes durante o jantar mas algo tinha mudado, e estava me matando por não saber decifrar o que era.

-Não me lembro-Disse Sirius quando James falou de uma verdade que fizemos no verdade ou desafio.

-É normal, estava bêbado, ficaria até surpresa se se lembrasse de alguma coisa da noite passada-Disse eu.

-Me lembro de algumas coisas-Disse ele olhando para mim, ele sabe, eu sei que ele sabe.

-Não me interessa o que você lembra ou não-Disse eu fria.

-Você e William pareciam estar bem próximos-Comentou Lily olhando para mim, os marotos, Emily e Lily me olharam esperando uma resposta.

-Ele é fofo, gentil, e o mais importante, ele é leitor-Disse eu feliz.-É bom ter um amigo como ele.

-Amigo?-Perguntou Remus com um sorriso maroto.

-Sim, um amigo-Disse eu.

Era sábado, ou seja, a festa de início de ano era hoje. Estávamos no dormitório de Lily se arrumando.

-Aqui, o seu vestido Lily-Disse eu.

-Você está linda Emma-Disse Lily.

-Obrigada-Disse eu olhando o meu vestido preto brilhante decotado e curto, perfeito demais.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora