Pov Emma:
Quando eu e Emily nos sentámos na mesa da Sonserina para tomar o café da manhã, corujas começaram a voar por cima de nós, e traziam algo nas suas patas, o folheto da Lady Misticshire.
-O que essa mulher quer agora?-Perguntou Theodore.
"Queridos leitores,
Sentiram minha falta? Durante as férias tiveram um descanso, mas agora, lamento informar para alguns, o descanso acabou. Bom, tenham um ótimo ano, com a ajuda das páginas seguintes."
Verifiquei o folheto para ver se falava de algum nome conhecido, até que encontrei numa página.
-Régulos, saiu no folheto pela primeira vez-Disse William e Regulos se engasgou com a comida que tinha acabado de por na boca.
-É o quê? Me deixa ver isso-Disse ele pegando o folheto de William.
"Queridos leitores,
Este verão foi intenso, Régulos Black pode prová-lo, apesar de ter passado grande parte das férias na França ( e estas férias vão dar muito que falar), o tempo que esteve em Londres não esteve sozinho, na realidade, acho que o senhor Black já está comprometido de alguma forma, este é um caso desafiante uma vez que nem eu consegui desvendar a identidade da bela garota com quem Regulos Black passou todos as noites depois de voltar de França, mas eu irei descobrir e quando o souber cá estou eu para contar."
-Foi por isso que você recusou o meu convite para ir ver as estrelas todos os dias? Porque estava com uma garota?-Perguntei eu desapontada.
-Desculpe não ter ido, eu só...-Disse Regulos e eu o interrompi.
-Não estou chateada por não ter ido, estou chateada por não me ter contado-Disse eu.
-Provavelmente não é uma boa altura mas, Emma, nós saímos no folheto também-Disse William.
"Queridos leitores,
Um caso que também dá o que falar é o de William Smith e Emma Nott, que estiveram de férias em Paris juntamente com os seus amigos. Emma Nott passou a noite passada no dormitório de William, não sei o que se passou lá dentro e definitivamente também não quero detalhes. Uma coisa eu sei, que é que de alguma forma, William e Emma têm um caso. Os dois podem se dar muito bem e tenho de admitir que fazem um lindo casal, um casal perfeito, mas será que o perfeito é sempre o correto?"
Eu e William nos entreolhamos, mas nenhum de nós foi realmente capaz de dizer algo, nenhum de nós tinha algo a dizer.
-Bem, nós saímos na capa, parece que a Lady Misticshire não fala só mal das pessoas-Disse Theodore.
Na capa tinha escrito em como eu, Theodore, Régulos e William lutámos contra os comensais e em como somos admirados pela sociedade bruxa, mas não queria saber disso.
-Se me dão licença, eu vou andando para a aula, preciso de passar ainda na biblioteca-Disse eu me levantando.
Peguei um livro na biblioteca e me dirigi á sala de poções, me sentando em uma das cadeiras da frente lendo o livro sobre poções avançadas.
Após algum tempo, o professor e o restante da turma chegou, iríamos dividir a aula com a Grifinória.
-Você está bem? Eu li o artigo do folheto-Disse Lily se sentando do meu lado.
-Sim, mas não gosto que as pessoas saibam da minha vida privada-Disse eu.
A aula começou e depois dela tivemos mais algumas. Depois foi o almoço. Eu e Emily sentámos na mesa da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...