Pov Sirius:
Acordei no dia seguinte com um raio de luz batendo na minha cara, James sempre esquece de fechar a cortina.
Tentei me mexer mas senti um peso no meu ombro.
Olhei para um pouco mais abaixo e vi a irritadinha dormindo no meu peito, eu tinha uma mão em volta do pescoço dela e outra na cintura dela.
Memórias da noite passada passaram pela minha mente, desde aquele babaca até ao momento em que adormeci.
Fiquei olhando para ela, não a queria acordar, ela dormia tão serena e tenho a certeza que já não dormia tantas horas, como dormiu hoje, á algum tempo.
-Bom dia-Murmurou Remus sorrindo.
-Oi, bom dia-Disse eu olhando para ele.
-Vou tomar um banho, volto já -Disse Remus saindo do quarto com James e Peter do seu lado que murmuraram um "bom dia".
Todos os garotos tomavam banho num chuveiro que era utilizado por todos os garotos de Hogwarts, ele tinha cortinas mágicas e paredes entre os chuveiros que não permitia ver quem lá estava dentro, e após isso, era feito uma limpeza automática por causa do feitiço que Dumbledore utilizou, a mesma coisa para as garotas, só que cada gênero tinha um banheiro específico.
Me vesti e depois fiquei olhando Emma não sei quanto tempo mas só sei que quando olhei para o relógio faltava quinze minutos para a aula.
Merlim, a irritadinha iria me matar.
A acordei fazendo um carinho na cara dela, ela se remexeu mas logo parou voltando a dormir.
-Irritadinha, se você não acordar agora vamos chegar atrasados á aula-Disse eu e ela começou a coçar os olhos.
-Só mais.....duas horas.....por favor, Emily-Disse a irritadinha se encostando de volta no meu peito.
-Não sou a Emily, Irritadinha-Disse eu querendo rir.
Ela levantou a cabeça, abriu os olhos que arregalou uns segundos depois, e olhou para mim.
Após isso se sentou rapidamente.
-Me desculpe-Disse ela.
-Se lembre disso quando eu lhe disser o que vem a seguir-Disse eu me encolhendo.
-O que você fez?-Perguntou ela com cara de brava já.
-Tem....dez minutos para chegar á aula de poções -Disse eu.
-Você levaria com o meu sapato se eu soubesse onde ele está -Disse ela olhando pelo quarto á procura do sapato.
-Lily deixou um uniforme para você ali, depois do almoço pode ir ao seu quarto se trocar mas agora acho melhor vestir aquele e se apressar-Disse eu.
-Onde me posso vestir?-Perguntou ela e eu fiz um sorriso maroto -Não me olhe assim.
-Pode se vestir onde quiser-Disse eu com o sorriso maroto.
-Uh, você é nojento, se vire para eu me vestir-Disse ela.
Me virei e fechei os olhos por precaução.
-Já pode virar -Disse ela.
-Espere, falta uma coisa-Disse eu e peguei a gravata da Grifinória que estava em cima da minha mesa.-Agora sim, perfeita.
-Eu odeio vermelho e quer que a Lady Misticshire escreva outra vez sobre nós no folheto?-Perguntou ela e eu ri.-Tá rindo do quê idiota?
-Da sua cara de irritada -Disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...