Pov Emma:
Era o dia da nossa formatura, estava nervosa.
Acabei de me arrumar, era um vestido verde, é claro.
Arrumei meu cabelo e vesti o vestido.
Desci para a entrada do salão principal onde meus amigos estavam me esperando.
Assim que Sirius me viu ele ficou estático, olhando para mim sem se mover, mas depois fez um sorriso maroto e veio até mim.
-Merlim, você está perfeita-Disse Sirius.
-Você também não está nada mal -Disse eu com um sorriso maroto.
Todos os nossos amigos foram entrando, menos Ashley e Remus, eu queriam falar com a gente.
-Já sabemos o sexo do bebê-Disse Remus e Sirius fez uma cara confusa.
-Se é menino ou menina-Disse eu e ele fez uma cara de compreensão.
Eles entregaram a cada um um envelope, quando eu e Sirius abrimos vimos que era menina.
-Eu disse! Meus cinco galeões -Disse Sirius com um sorriso convencido.
-Não tem como você ter ganho -Disse eu lhe entregando os cinco galeões.
-Vocês apostaram? Outra vez?-Perguntou Ashley chocada.
-Sim-Disse eu e Sirius em uníssono.
-O baile vai começar, vamos-Disse Ashley.
Ela e Remus foram na frente.
-Meu Merlim, uma menininha-Disse eu.
-O que acha de irmos comprar algumas roupinhas e brinquedos amanhã?-Perguntou Sirius.-Ainda tenho algum dinheiro da herança Black que consegui.
-Ok, amanhã de manhã-Disse eu.
O baile estava muito animado, passou uma música lenta, eu e Sirius estávamos dançando.
-Recebi a minha carta de aprovação, do gabinete de aurores, foi aceito-Disse Sirius.
-Sirius, isso é maravilhoso, muitos parabéns-Disse lhe dando um selinho.
-Já recebeu a sua carta?-Perguntou Sirius.
-Não, eu mandei a papelada mas eles ainda não se decidiram-Disse eu.
Apesar do diretor da universidade de medicina bruxa na Espanha me ter oferecido uma vaga, eu tinha de passar pelo processo como todos os outros, e poderia até mesmo não entrar se alguém tivesse melhor média que eu, por isso, ainda tinha de esperar.
-Acho que eles não terão dúvidas e irão escolher você-Disse Sirius sorrindo.
Estávamos comendo e conversando com nossos amigos.
-Eu e Theo temos uma coisa para dizer-Disse Emily.
-Por favor que ela também não esteja grávida-Sussurrou Sirius no meu ouvido e nós rimos.
-Eu e Emily estamos noivos-Disse Theo-Falei com o senhor Potter nas férias de Natal, ele aprovou e me deu a sua benção, portanto foi só fazer o pedido a Emily, e ela aceitou, é claro.
-Muitos parabéns, Theo-Disse eu o abraçando.-Emily!
Todos felicitaram Emily e Theodore.
Sirius me abraçou pela cintura e descansou a cabeça no meu ombro, depositando beijinhos no meu pescoço.
-E você Lily?-Perguntou James-O que vai seguir depois de sair da escola?
-Eu me candidatei para o cargo de aurora, no ministério da magia-Disse Lily.-Fui aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...