12-Furacão

200 10 1
                                    

Pov Theodore:

A minha mãe tinha me avisado que Emma foi passar a passagem de ano á última da hora com os Potter.

Os meus amigos ficaram cá em casa, éramos quatro, eu, Anthony Greengrass, William Smith e Régulos.

De momento estávamos na piscina porque hoje estava bom tempo.

Ouvi o portão se abrir, estranho, não éramos para ter visitas.

-Podem ficar aqui, vou só ver quem chegou, sabe como é, sou o anfitrião da casa, tenho de receber as visitas-Disse eu e os meus amigos riram.

Quando cheguei no portão ouvi minha mãe falando com alguém.

Era a minha irmã, Lily Evans, uma Grifinória do nosso ano, e a minha maravilhosa Emily Potter.

-Emma, ainda bem que você fugiu a meio da festa, os meus amigos estavam pensado em convidar você para dançar-Disse eu abraçando a minha irmã.

-Theodore! Você está todo molhado, me largue por favor-Disse Emma e a larguei- Pode ir dizendo aos seus amigos que apesar de conseguir dançar com todos eles, só estou de olho em um.

-Vamos falar sobre isso depois-Disse eu.

Olhei para Emily, meu deus, que mulher.

-Theodore- Cumprimentou Emily.

-Emily- Cumprimentei de volta, ela me olhou de cima a baixo rapidamente, fingi que não vi mas sorri.

-Oi, sou Lilian Evans, da Grifinória, mas pode me chamar de Lily, prazer-Disse Evans me estendendo a mão e eu a apertei.

-Theodore Nott-Disse eu sorrindo.

-Vamos vestir um biquíni, também quero ir na piscina, vamos-Disse Emma.

-Esperem-Disse eu e elas me olharam-Uns amigos meus estão cá, só para ficarem informadas.

-Que amigos?-Perguntou Emily.

-Anthony Greengrass, Régulos e William Smith -Disse eu.

-Ok-Disse Emma tentando evitar os olhares das suas duas melhores amigas em cima dela.

Elas subiram as escadas em direção ao quarto da Emma.

-Boa escolha, filho-Disse minha mãe, sabia o que ela estava falando.

-Péssima escolha, senhor Nott, péssima escolha-Disse Furacão abanando a cabeça-Por favor tenha piedade do Furacão, Furacão já limpa o chão todos os dias, Furacão não quer limpar mais mousse de chocolate, por favor.

-Ela cresceu Furacão, tenho a certeza que não vai derrubar mais mousse de chocolate no chão-Disse a minha mãe rindo.

-O Furacão avisou a senhora, depois não venha dizer que Furacão não avisou. Furacão irá para a cozinha preparar o jantar com os outros elfos-Disse ele e com um click desapareceu.

-Ele nunca muda-Disse minha mãe rindo.

-Vou para a piscina -Disse eu me dirigindo já para a piscina.

-Então quem era?-Perguntou Smith.

-Era a minha irmã, Emily Potter e Lily Evans, elas vêm passar esses últimos dias aqui com a gente.-Disse eu.

-Emma está cá?-Perguntou o William, até quando vou ter que ameaçar esses garotos para ficarem longe da minha irmã?

-Sim, Smith, a Emma está cá, mas não é para vocês darem em cima dela, ouviram bem?-Perguntei num tom ameaçador e eles concordaram menos Smith- William?

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora