29-Grifinoria vs Corvinal

130 9 1
                                    

Pov Sirius:

Jogo de quadribol contra a Corvinal.

Não tinha como não estar nervoso, eles têm novos membros no time e com isso vêm novas estratégias.

Estava tomando café da manhã, com o time todo reunido na mesa da Grifinória.

Mas no entanto, só me conseguia concentrar numa coisa, no riso de Emma, não dava para escutar mas só o facto de a ver rindo dá para ouvir o som da sua risada, ela estava rindo de algo que Régulos disse e ela......

-Sirius, e você?-Perguntou James.

-Eu o quê?-Perguntei finalmente olhando para James.

-Eu sabia que não estava prestando atenção! Para onde você estava olhando?-Perguntou James.

-Ou melhor, para quem?-Perguntou o goleiro do nosso time rindo e todos riram com ele.

-Vi você prestando atenção na mesa da sonserina, será que Sirius Black deixou de ser galinha e está gostando de uma garota?-Perguntou Rose Smith, a artilheira do time.

Com a fala dela os membros do time que estavam de costas para a mesa da sonserina olharam para trás e os que não estavam de costas também olharam.

Emma parou de rir e olhou para nós que estávamos olhando para a mesa da sonserina, acho que ninguém percebeu que eu estava olhando para ela.

-Garotas depois, Sirius-Disse James revirando os olhos e sorrindo.

Voltamos a discutir estratégias de última hora.

Algum tempo depois entramos no campo e começámos jogando.

Estávamos ganhando quando Tânia Chang passou por mim como um furacão e conseguiu marcar um golo, fazendo nós empatar com a Corvinal.

Se Marlene pegasse o pomo de ouro agora, o jogo estaria ganho.

Olhei para as arquibancadas, apesar de estar disfarçada eu consegui vê-la, era impossível não a ver, com aquele rabo de cavalo e aqueles olhos, eu a reconheceria em qualquer lado, mesmo que tivesse um bilhão de pessoas na minha frente.

Ela estava torcendo para a Grifinória. Ela estava torcendo por mim.

Me foquei no jogo, tínhamos que ganhar.

Marcamos mais dois golos quando vi Marlene com o pomo de ouro.

Tínhamos ganho.

Pov Emma:

Estava do lado de Lily apoiando a Grifinória, costumo apoiar o time adversário só para irritar Sirius, mas hoje decidi que queria fazer diferente, quer dizer, ele não me iria ver no meio daquele monte de gente e eu apoiava uns amigos.

Até que o jogo terminou, Marlene tinha pego o pomo.

Lily e eu corremos para o campo junto de Remus para felicitar nossos amigos.

Vi Sirius no meio dos membros do time, comecei a andar até ele até que uma garota me empurrou, por sorte não cai.

-Você está bem?-Perguntou Remus.

Não lhe respondi pois nos segundos seguintes vi essa garota beijar Sirius e ele a retribuir, devia estar feliz, pode ser que se Sirius arranjasse uma namorada parasse de me importunar mas não fiquei nem um pouco feliz.

-Emma! Onde está indo?-Perguntou Lily mas eu a ignorei, terei de lhe pedir desculpas mais tarde.

Fui até á cozinha, busquei alguns morangos, me sentei no chão e me encostei a um armário, comendo os morangos.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora