Pov Emma:
Estava na biblioteca estudando, quando vi um primeirista da sonserina se aproximando.
-Oi, desculpe interromper você, você é Emma Nott?-Perguntou o primeirista muito envergonhado.
-Sim sou eu, precisa de algo?-Perguntei gentilmente.
-Mandaram te dar esse bilhete-Disse ele me entregando o bilhete-Desculpe eu sou mau em dar recados mas acho que a pessoa disse para eu dizer que foi do..... Elefante encharcado?
-Elefante encharcado?-Perguntei eu e depois pensei um pouco, isto tinha um nome, Sirius-Não será antes cachorro molhado?
-Sim, é isso mesmo-Disse ele feliz por ter conseguido transmitir a mensagem.
-Pagaram a você para trazer isto?-Perguntei e ele negou, revirei os olhos, Sirius era um grande idiota.
-Eu sou Henry Smith -Disse ele estendendo a mão e eu a apertei.
Espera...ele era irmão do William Smith, o Deus grego?
-Emma Nott, como já tinha dito. Espera um pouco-Disse eu, peguei na minha mala e tirei dois sapos de chocolate-Tome, considere isto o seu pagamento.
-Muito obrigado-Disse ele com os olhos brilhando.
-Da próxima vez que sirius mandar você fazer recados e não der nada a você diga a ele que não. Se tiver problemas eu vou falar com ele, ok?-Perguntei sorrindo.
Sirius era um idiota. Aquele garoto era uma criança.
-Obrigada Emma, você é muito gentil.-Disse ele-O meu irmão tinha razão.
-O seu irmão?-Perguntei surpresa.
-Sim, ele falou que você é muito simpática com todo mundo, muito inteligente e muito bonita, sério ele estava muito desconcentrado quando falou isso e até deixou cair o copo de sumo-Disse ele rindo ao se lembrar do que tinha supostamente acontecido.
William Smith interessado mim? Nunca.
-O seu irmão também é muito bonito-Disse eu e me repreendi mentalmente-Por favor não diga a ele que eu disse isto.
-Não conto, minha boca é um poço?-Perguntou ele.
-Costuma ser, a minha boca é um túmulo-Disse eu sorrindo e ele fez uma cara de compreensão.
-Vou ter com os meus amigos, adeus Emma, vejo você por aí-Disse ele e se foi embora.
Abri o bilhete, nele estava escrito:
"Está horrível hoje, e em todos os dias já agora. Era só para informar que o almoço está ótimo, e já não aguento mais ouvir Emily e Lily reclamando de você estar pulando a refeição. Por favor, venha comer. Se não vai ficar mais feia do que já está, se bem que eu acho impossível."
Odeio Sirius, escrevi o bilhete com a resposta e olhei em volta, procurando alguém.
-Ei, você!-Disse eu para uma aluna do terceiro ano da Grifinória e ela me olhou.-Gostaria de ganhar algumas varinhas de alcaçuz?
-Claro-Disse ela vindo até mim.
-É só levar isto a Sirius Black, sabe quem é certo?-Perguntei e ela revirou os olhos.
-Esse é aquele garoto chato que todas as meninas babam quando ele passa, sinceramente não vejo graça no garoto, você é uma das admiradoras dele? Porque se esse for o caso eu não vou entregar o seu bilhete-Disse ela e eu a adorei naquele mesmo momento.
-Não, na verdade, eu o odeio, e tenho a mesma opinião que você, se não acredita pode apenas ler o bilhete e vai perceber isso-Disse eu e ela como estava meio desconfiada leu o bilhete.
Ela leu o bilhete.
- Gostei de você, deve ser Emma Nott certo? Falam sobre a vossa rivalidade na nossa comunal, bastante até, bastante mesmo, para além do folheto da Lady Misticshire, só é preciso uma varinha de alcaçuz, o resto é pago só por eu ver a cara do Black, tenha um bom dia.
-Adeus-Disse eu sorrindo, adorei a atitude dela.
Pov Sirius Black:
Quando estávamos acabando de comer, uma garotinha do terceiro ano chegou perto de nós.
-Idiota-Disse ela e a olhei-Sim, é com você mesmo. É para você, de Emma Nott.
-Obrigada, eu acho-Disse eu.
Li o bilhete, ficava com mais raiva a cada palavra que lia e a garotinha que ainda estava lá só sabia rir
-O que mete tanta graça?-Perguntei.
-Emma Nott é um gênio, ela é brilhante- Disse ela.
-Pois bem, eu não gosto dela-Disse eu.
-Ninguém te perguntou, cara de omelete, é só isso, chauzinho- Disse ela e virou as costas e foi embora.
-Gente, vocês viram a ousadia dessa menina?-Perguntei.
-Foi educada pela Emma-Disse Remus.
-Qualquer dia ela tem um exército contra você Sirius-Disse James rindo.
Supostamente iríamos ter a tarde livre, mas eu tinha aula de reforço de poções, para melhorar minhas notas.
Fui andando para a sala e quando entrei vi Emma, o que ela faz aqui?
Ela tem excelentes notas, não precisa disto.
Estávamos sozinhos naquela sala.
-O que faz aqui? Querendo piorar a minha vida mais um pouco?-Perguntei pousando a mala em cima da mesa.
-Era óbvio que você iria estar aqui.-Disse ela revirando os olhos, e que revirar de olhos meus amigos-O professor me pediu para auxiliar as aulas de reforço.
-Inferno na terra, está certo-Disse eu me sentando.
As pessoas começaram a entrar, logo depois o professor também entrou e começou a aula.
-Vamos falar da poção Morto vivo hoje e depois vão fazer a poção, individualmente-Disse o professor e após a explicação começámos a tentar reproduzir a poção.
-Esmague em vez de cortar- Sussurrou a Emma mas ela não estava perto de mim-Faça o que eu estou mandando, caso você não tenha percebido estou a usar um feitiço para entrar na sua mente, então se quer fazer uma poção bem feita, esmague e não corte o ingrediente.
Não sei porque ela me estava ajudando mas fiz o que ela disse, e resultou.
-Muito bem senhor Black, temos um vencedor-Disse o professor sorrindo orgulhosamente.
Não voltei a ver a irritadinha desde aquela aula, não a vi no jantar, e nem antes nem depois disso, fui dormir ao quarto de uma sonserina tentado evitar pensar naquele assunto.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...