28-O Acordo

150 7 5
                                    

Pov Emma:

Acordei no dia seguinte de manhã, estava mesmo cansada e penso que a madame Pomfrey me deu algo para dormir a noite toda.

Fui acordada com meus pais me chamando.

-Emma! Querida, você está bem?-Perguntou minha mãe me abraçando.

-Sim, estou bem.....o que vocês fazem aqui?-Perguntei.

-Sempre que algum aluno vem parar á enfermaria os pais são avisados por carta, praticamente nunca vêm cá os pais apenas quando é algo grave mas você é tão certinha que nós pensámos "para a Emma estar na enfermaria é algo de grave", a Minerva nos mandou uma carta informando sobre.....falamos disso mais tarde, precisa de algo?-Perguntou minha mãe sem parar para respirar.

-Relaxe Penelope, ela está bem-Disse meu pai para minha mãe.

-Ok, já agora, quem é o garoto?-Perguntou minha mãe sorrindo olhando para o meu outro lado.

Olhei para meu outro lado e lá estava Sirius, ele voltou depois das aulas, cumpriu o que disse.

Ele estava do meu lado sentado numa poltrona todo torto e dormindo.

-É o irmão do Régulos, Sirius-Disse eu.

-Esse é o garoto irritante que você falou nas cartas?-Perguntou minha mãe rindo e eu assenti.

-Exatamente igual a nós na idade deles-Disse meu pai para minha mãe.

-Aqui está seus remédios. Sirius passou cá a noite inteira, ele ameaçou explodir a minha enfermaria assim como fez com o banheiro do terceiro andar se eu não deixasse ele ficar.-Disse a Madame Pomfrey quando chegou perto de nós e logo se afastou.

-O que tem com esse garoto?-Perguntou meu pai enciumentado.

-Nada pai, Sirius e eu somos....amigos? É, amigos, ele é irritante para caramba mas até que consegue ser uma pessoa decente, às vezes-Disse eu.

Ouvi Sirius se remexer na poltrona e logo vi que ele acordou.

-Irritadinha está acordada?-Perguntou ele coçando os olhos.

-Sim, cachorro molhado, estou acordada-Disse eu e meu pai fez cara feia.

-Com apelidinhos? Na minha época isso era quase um casamento-Disse meu pai enciumentado e o repreendi com o olhar.

-Bom dia-Disse Sirius quando se apercebeu da presença dos meus pais.

-Bom dia-Disse minha mãe radiante e deu um toque ao meu pai que em seguida murmurou um bom dia-Somos os pais de Emma, eu sou a Penelope e este é o Louis.

-Muito prazer, Sirius Black-Disse Sirius estendendo a mão e meu pai não a apertou.

-Pai-Repreendi.

Ele acabou por apertar a mão de Sirius que ficou um pouco assustado com meu pai.

Logo Emily apareceu na enfermaria e atrás dela vinha Lily.

-Emma, você está bem? Madame Pomfrey disse que só podia ficar um acompanhante, francamente, a melhor amiga tem de ser a acompanhante, quem ousaria ocupar meu lugar?-Perguntou Emily me analisando.

Eu e meus pais olhamos para Sirius e ele se encolheu.

-Acaba de ficar na minha lista negra-Disse Emily-Você está bem? Sentindo dor? Sabe que mais? Eu acho melhor irmos para o hospital, vou fazer suas malas e......

-Emily, eu estou bem, tem de se acalmar, está pior que minha mãe-Disse eu rindo e Emily se apercebeu da presença de meus pais.

-Peco imensa desculpa por não ter cumprimentado vocês antes mas....-Disse ele mas foi interrompida por minha mãe.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora