41-7ºano

118 8 2
                                    

Pov Emma:

No dia seguinte acordei, era o dia de voltarmos para Hogwarts.

Quando acordei, Sirius estava me olhando.

-Bom dia, namorado-Disse eu sorrindo.

-Bom dia, namorada-Disse Sirius sorrindo também.

-Está acordado á muito tempo?-Perguntei.

-Não, só um pouco -Disse Sirius.

-Vamos nos vestir, e descer-Disse eu.

-Temos de contar aos outros hoje, você quer?-Perguntou Sirius e eu sorri quase instantaneamente.

-Você quer contar? De certeza?-Perguntei.

-Se você quiser, eu quero-Disse Sirius sorrindo.

-Então vamos contar -Disse eu.

Nós nos vestimos e descemos.

Antes de entrarmos na cozinha, Sirius me agarrou pela cintura e me deu um beijo.

Entramos na cozinha.

-Bom dia-Dissemos os dois em coro.

Eles nos olharam com as sobrancelhas franzidas e depois percebi porquê, Sirius ainda agarrava minha cintura.

-Eles deviam estar brigando-Disse Remus tentando desviar o assunto.

-Pode parar de nos encobrir Remus. temos uma coisa para contar, gente-Disse Sirius.

-Eu e Sirius temos estado á seis meses numa relação secreta -Disse eu e eles nos olharam chocados.

-Seis meses?-Perguntou Emily.

-É, e ontem, passamos o dia todo na praia, no final Sirius me pediu em namoro, então.....agora, meio que estamos, namorando-Disse eu.

-Não estamos meio namorando, nós estamos namorando por inteiro-Disse Sirius.

-Porque não contaram a ninguém?-Perguntou James.

-Eu sabia, desde ontem mas sabia-Disse Remus.

-Então quer dizer que aquela noite que vos apanhei de madrugada no sofá da sala, vocês não estavam bebendo água, vocês já estavam se pegando às escondidas-Disse Lily.

-Sim, e interrompeu um ótimo momento se quer saber-Disse Sirius.

-Você. Está. Namorando. Minha. Irmã?-Perguntou Theodore pausadamente.

-Meu Merlim, vai começar-Disse eu abanando a cabeça em negação.

-Eu não te critiquei quando começou a namorar minha irmã, portanto, você não vai criticar eles, percebeu?-Perguntou James.

-Sim-Disse Theodore suspirando.

-Eu só tenho uma coisa a dizer.....Eu disse! Eu tinha dito que eles se gostavam, os meus dez galeões que está me devendo á um ano Lily, James, por favor-Disse Emily, e James e Lily lhe deram as moedas.

-Vocês apostaram?-Perguntou Sirius.

-Sim....escusa de ficar chocado, você fez isso comigo também -Disse Emily.

Comemos e fomos para o trem.

-O nosso último ano em Hogwarts-Disse eu.

-Pois é, nem acredito-Disse Emily.

-Onde está Peter?-Perguntou James.

-Ele se esqueceu da mala na carruagem anterior, ele foi buscar ela e já volta-Disse Remus e senti minha cabeça doer.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora