10-Ano novo

200 14 0
                                    

Pov Emma:

Estava acabando de me vestir, a festa já tinha começado e eu estava muito atrasada, já podia até ouvir as vozes no andar de baixo.

-Emma, está pronta?-Perguntou Theodore entrando no meu quarto.

-Falta apenas calçar-Disse eu.

-Quero te apresentar aos meus amigos....bem, querer, não quero, mas a mãe me obrigou-Disse Theodore encolhendo os ombros.

-Theodore, deixe de ser ciumento. E não faça uma cena se algum dos seus amigos flertar comigo, sabe que sou irresistível.-Disse eu brincando.

-EI. Eu não sou ciumento, sou.....qualquer coisa, menos ciumento-Disse Theodore e eu ri.

-Pronto, vamos descer?-Perguntei eu quando acabei de calçar meus tenis, minha mãe disse para eu usar saltos mas são super desconfortáveis.

-Claro-Disse Theodore.

Descemos as escadas com todos nos olhando, eramos os filhos dos anfitriões da festa já era esperado, que vergonha.

-Essa é minha irmã, Emma-Disse Theodore me apresentando com uma cara séria para os amigos dele, fiz um sorriso e eles me cumprimentaram.

William Smith estava entre os amigos do meu irmão, ele sorriu para mim, eu retribui o sorriso, até que o meu irmão viu, fez cara feia para William e o Smith desviou o olhar sorrindo.

Fui dançar com o meu pai, este susto me fez perceber que devemos de aproveitar ao máximo o tempo com as pessoas que gostamos, porque a qualquer momento, pode ser o seu ultimo sorriso, a sua ultima dança, o seu ultimo abraço e o seu ultimo suspiro em que estamos com eles.

-Está gostando da festa, filha?-Perguntou meu pai enquanto dançamos.

-Adoro, as luzes, a musica, a dança, a bebida, é tudo perfeito, só faltava cá algumas pessoas, mas elas não poderiam vir-Disse eu sorrindo.

-Quem seriam essas pessoas?-Perguntou o meu pai.

-Amigos. O senhor sabe que a amizade é uma das coisas mais importantes para mim, gostava de passar a virada do ano com os meus amigos-Disse eu.

-E o que está impedindo você?-Perguntou o meu pai com um sorriso maroto.

-O que o senhor está querendo dizer?-Perguntei eu sorrindo.

-Eu consigo ver, que apesar de você amar esta festa, gostaria de estar em qualquer outro sitio, desde que estivesse com os seus amigos. Eu quero que você aproveite a virada do ano com as pessoas que você mais ama.-Disse o meu pai e eu ia o interromper mas ele falou primeiro- Sei que nós também somos importantes para você mas o seu coração quer estar em outro lugar, com outras pessoas, não posso impedir que vá. Por isso se quiser, pode ir ter com os seus amigos.

-Obrigada pai-Disse eu-Amo você, um bom ano.

-Se divirta filha-Disse o meu pai sorrindo.

Corri para a cozinha, procurei um dos meus elfos domésticos favoritos, o furacão, ele estava limpando a mesa da cozinha.

Ele era mau com todos menos comigo, ele tratou de mim grande parte da minha infância, e eu gostava muito dele.

-Furacão, pode me levar para a casa dos Potter?-Perguntei eu.

-Claro, senhorita Emma, agarre minha mão-Disse ele.

Aparatamos, odiava aparatar, mas lá estava eu, em frente á mansão dos Potter.

Agradeci ao furacão e toquei à campainha. James me abriu a porta.

-Emma?-Perguntou ele.

-Acha que é muito tarde para aceitar o seu convite?-Perguntei eu sorrindo.

-Não, claro que não, pode entrar.-Disse James e eu entrei.

-Adoro a sua casa-Disse eu.

-Obrigada, venha, estamos todos na sala-Disse James.

Passamos por alguns corredores com fotos da familia Potter, Sirius estava numa dessas fotos, pareciam eles com 11 anos.

-Quem tocou á campainha James?-Perguntou Emily.

-Olhem só quem eu encontrei á nossa porta-Disse James e eu entrei na sala.

-Emma-Disseram Lily e Remus vindo me abraçar. 

Emily veio em seguida. Os pais de James e Emily se apresentaram. Quando olhei para Sirius ele estava estático me olhando.

-Então, não vai dizer nada, cachorro molhado?-Perguntei eu com um sorriso provocante.

-O que está fazendo aqui, Irritadinha?-Perguntou ele me olhando de cima a baixo.

O meu vestido era de baile, não uma coisa descontraída.

-Vim passar a virada do ano com vocês, apesar de não querer ver a sua cara feia tão cedo-Disse eu fazendo referência á carta, ele sorriu provocante.

-Já disse que você é que tem a cara feia, irritadinha-Disse ele e ouvi um som de indignação, era a mãe de James e Emily.

-Sirius! Porque disse isso? Não o ensinei assim! Foi você que lhe ensinou Fleamont?-Perguntou Euphemia olhando para a o pai de James chateada. Ele negou. Os nossos amigos apenas prendiam o riso.-Desculpe Emma, irei conversar com Sirius depois-Disse ela e fez uma cara de brava para Sirius, e ele se encolheu automaticamente, meteu muita graça.

-Não é preciso Euphemia, Sirius é assim, não podemos mudar as pessoas por não gostar das suas atitudes-Disse eu sorrindo.

-E você não queria que ele mudasse, eu sei que você gosta dele assim-Disse Emily com um sorriso maroto e Sirius fez aquele sorriso que deixaria qualquer uma derretida, mas eu não sou qualquer uma.

-Emily Potter, agora que estamos ao pé dos seus pais não acha bom contar da festa no banheiro dos monitores?-Perguntei eu e ela arregalou os olhos.

-Me calei, me calei.-Disse Emily.

-O que aconteceu?-Perguntou Sirius.

-Não é da sua conta, cachorro molhado-Disse eu.

-Espere....Cachorro molhado?-Perguntou Fleamont e depois arregalou levemente os olhos-Essa é a garota que você me falou Sirius?

-É o quê?-Perguntei eu.

-Não comece sonhando alto, Irritadinha, apenas contei a Fleamont o como você é irritante-Disse ele.

-Deve ter sido deve-Disse eu sorrindo.

-Dez segundos para a meia noite-Disse Lily.

Fizemos a contagem decrescente e depois desejamos feliz ano novo a toda a gente.

-Até que a morte nos junte, Irritadinha?-Perguntou Sirius.

-Até que a morte nos junte, cachorro molhado-Disse eu.

Dormi no quarto de Emily, junto com ela e Lily, no dia a seguir voltaria para a minha casa e depois de quatro dias voltaria para Hogwarts.

Antes pensava nas coisas que poderia ter feito no passado e agora, não mudaria nada, porque foi o passado que me trouxe onde estou hoje e sinceramente gosto demasiado da minha vida para alterar qualquer coisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capitulo e boas leituras.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora