5-Três meses depois

314 13 4
                                    

Pov Emma:

Como assim já se tinham passado 3 meses? Parece que foi ontem o meu primeiro dia em Hogwarts.

Estava indo para a aula de poções com Emily e Lily.

-Já começaram estudando para os NOMS?-Perguntou a Lily.

-Claro que não, é só no fim do ano porque tenho que me preocupar com isso agora?-Perguntou Emily.

-Porque o resultado dos seus NOMS vai defenir o seu futuro. Por exemplo, existem profissões que você precisa de uma nota muito alta nos NOMS para a ter, então acho que devia começar a estudar-Disse eu.

-Eu ainda nem sei o que quero fazer, tem tantas opções e eu não sei qual escolher-Disse Emily.

-Eu também já comecei a estudar, medicina bruxa requer uma das melhores médias, tem que ter um O a praticamente tudo e a sua média não pode ser abaixo dos 95 se não você não pode ser médica-Disse eu.

-Como uma pessoa consegue tirar 95 valores em 100?-Perguntou Emily.

-Os medi-bruxos conseguem-Disse eu.

-Quer ser medi-bruxa, Emma?-Perguntou Lily.

-Sim, gostaria de salvar a vida das pessoas e de as tratar, lhes garantir que vão ficar bem, desde criança não me imagino a fazer outra coisa!-Disse eu.-E você Lily?

-Bom, eu gosto imenso de auror, mas sempre quis ser professora, então quando chegar a altura logo decido-Disse ela.

Chegámos á sala de aula, estávamos atrasadas para a aula de poções.

-Já disse que odeio poções?-Perguntou Emily antes de entrarmos.

-Desculpe o atraso professor, será que podemos entrar?-Perguntou Lily.

-Claro, ainda não comecei, se sentem-Disse o professor.

O professor começou falando sobre a poção da verdade, era nova para todos naquela sala mas eu já sabia tudo sobre ela porque já a tinha estudado em Ilvermorny.

-Alguém sabe que poção é esta?-Perguntou ele, eu e Lily fomos as únicas a por o braço no ar.-Senhorita Nott.

-É vetiraserum, a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados. A pessoa que ingerir essa poção entrará em uma espécie de transe hipnótico e responderá com a mais pura verdade, todas as perguntas que façam a ela, sem poder mentir ou omitir a verdade.-Disse eu.

-Conhece esta poção muito bem senhorita Nott-Disse o professor sorrindo.

-Não tive a melhor experiência com ela, sendo sincera foi uma experiência horrível, não recomendo a ninguém-Disse eu.

-Já tomou está poção?-Perguntou o professor surpreendido.

-Não por vontade própria-Disse eu.

-Bom, vamos preparar a poção do morto vivo que demos na aula passada-Disse o professor.

Fizemos a poção, no final a nossa foi a melhor e a de James e Sirius explodiu.

Fiz um olhar desafiador para Sirius quando ele estava com a cara cheia de vestígios da poção.

-Você é péssimo em poções-Disse eu quando cheguei perto dele.

-Ninguém pode ser prefeito, irritadinha, nem mesmo você-Disse ele-E tenho a certeza que não me venceria no quadribol.

-É melhor se preparar Black, porque não é só em poções que você é mau-Disse eu e me afastei.

Tivemos aula de Transfiguração e depois fomos almoçar, quando estávamos no corredor vi um anúncio na parede, o time da sonserina ia fazer testes para achar um novo apanhador, sou capaz de ter uma ideia.

Emily se sentou na mesa da Grifinória mas eu fui comer com os sonserinos.

-Olá-Disse eu e o time de quadribol da sonserina me cumprimentou também.-É o seguinte, vi que vocês estam precisando de um apanhador e eu gostaria de fazer o teste para entrar no time, onde e quando é?-Perguntei e eles riram.-Não estou vendo a graça.

-O nosso time nunca teve uma garota, porque acha que vai conseguir entrar e ser a primeira?-Perguntou o goleiro do time, Anthony Greengrass, um dos melhores amigos do meu irmão.

-Porque tenho as habilidades necessárias e sou boa em tudo o que faço, sem exceção. E o time da sonserina não ganha a taça de quadribol á 3 anos seguidos, você precisam de mudanças, e uma garota no time seria um ótimo começo.-Disse eu e eles me olharam chocados-Então, alguém me vai dizer onde e quando são os testes ou vou ter que descobrir por conta própria?

-É hoje às três horas da tarde, no campo de quadribol, não se atrase-Disse o capitão do time.

-Obrigada-Disse eu com um sorriso vencedor.

-Você é exigente-Disse Régulos quando me sentei ao pé dele.

-Eles é que são complicados, custava assim tanto me dar uma simples resposta de 11 palavras?-Perguntei e Régulos riu.

-Viu como eles ficaram com medo de você? Eles não pensaram que você responderia-Disse Régulos.

-Sim eu vi, me diga, me saí bem?-Perguntei sorrindo marota.

-Muito bem-Disse Regulos- Agora vamos comer!

-Esfomeado-Disse eu.

Almoçámos, depois tivemos aula de feitiços.

-Ok turma, eu vou escolher os pares para vocês praticarem este feitiço-Disse o professor e começou a dizer os vários pares. Eu fiquei com um Lufano.

No fim do dia quando Emily já estava dormindo eu peguei meu café e fui para o salão comunal da sonserina estudar e depois de algumas horas fui dormir.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora