Pov Emma:
Um ano se tinha passado. Muita coisa aconteceu. Theodore e Emily tinham casado, a pequena Lyra já estava com um ano de idade, e Remus e Ashley estavam noivos.
O casamento deles seria amanhã.
Esta semana Sirius andava estranho, bastante nervoso, mas ele disse que era por causa do trabalho, e deve de ser.
Eles me pediram se poderia ficar com Lyra esses dias, enquanto organizavam o casamento, e é óbvio que aceitei.
Estava dando o lanche a Lyra agora, fazendo avião com a colher para ela comer.
-Quer que eu lhe dê o resto? Você está cansada, fez turno extra hoje-Disse Sirius.
-Mas você já cuidou de Lyra o dia todo, deve estar cansado também-Disse eu.
-Mas cuidar de Lyra, que dorme 70% do tempo, e passar 14 horas nas urgências do hospital é diferente-Disse Sirius.
-Está bem-Disse eu lhe entregando a comida de Lyra e lhe dando um selinho-Vou tomar banho.
Tomei banho, passei todos os meus cremes e assim que me deitei na cama dormi.
Acordei algumas horas depois com Sirius me chamando.
-Lyra está dormindo, vamos jantar-Disse Sirius.
-Mas e o banho dela? E o jantar dela?-Perguntei.
-Já fiz tudo-Disse Sirius.
-Oh.... obrigada-Disse eu.
Nós nos sentámos comendo e conversando.
-Lyra vai ser um problema para nós, com milhares de garotos andando atrás dela-Disse eu.
-Bom, ela tem o pai e o padrinho para os afastar -Disse Sirius.
-Ela tem de viver a vida, você não gostou quando o meu pai tentou te afugentar pois não?-Perguntei com um sorriso maroto.
-Não, mas um pouco de precaução não faz mal a ninguém-Disse Sirius.
-Acho que Emily está grávida, não sei porquê-Disse eu.
-Provavelmente é coisa de sua cabeça, espero bem que seja, já viu uma amostra de Emily a correr pelo quintal? Iria ser a nossa desgraça-Disse Sirius.
-Até parece que era uma criança muito calma-Disse eu revirando os olhos.
-Com os meus pais tínhamos de ser calmos-Disse Sirius-Tem tido notícias do meu irmão?
-A última vez que ele me respondeu a uma carta foi á duas semanas, você sabe o que lhe foi imposto-Disse eu.
-Sim, infelizmente sei-Disse Sirius.
Estivemos conversando por um tempo, e no final fomos dormir.
Pov Sirius:
Estava nervoso, suando frio.
Quando estávamos nos arranjando no dia seguinte, Emma veio até mim.
-Six, pode fechar o meu vestido, por favor?-Perguntou ela se virando de costas para mim para eu lhe fechar o vestido.
-Sim, claro-Disse eu.
Fui puxando o fecho cada vez mais para baixo.
-Sirius-Repreendeu ela.
-Está bem-Disse eu e puxei o fecho todo para cima.
-Pronto, já vesti a Lyra, podemos ir-Disse Emma.
Pov Emma:
Fomos para o casamento de Ashley e Remus.
Quando chegámos deixei Lyra com Sirius e fui ter com Ashley que estava com Lily e Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...