40-"Amo você"

143 9 2
                                    

Pov Sirius:

No outro dia acordei com alguém me batendo com a almofada.

-Acorde, temos de falar-Disse Remus.

Quando me sentei percebi que estávamos os dois sozinhos no quarto.

-O que quer para me ter acordado assim?-Perguntei.

-Eu sei que se passa algo com você e Emma, e quero saber o que é, me conte-Disse Remus.

-Eu e Emma? Deve ter batido a cabeça em algum lado-Disse eu.

-Vocês deram respostas suspeitas no verdade ou desafio, desapareceram durante minutos para ir "buscar sorvete" e você ainda chegou tarde á noite-Disse Remus.

-Andou fumando, de certeza-Disse eu.

-Me conte, ou irei contar tudo a toda a gente lá em baixo e vocês serão obrigados a contar-Disse Remus.

-Está bem, mas tem de prometer que o que eu vou contar vai ficar entre nós, eu prometi a Emma-Disse eu.

-Está bem, eu prometo-Disse Remus.

-Eu e Emma estamos á seis meses numa relação secreta, um rolo secreto por assim dizer-Disse eu.

-Seis meses?-Perguntou Remus com os olhos arregalados.

-Sim-Disse eu.

-Porque não nos contaram?-Perguntou Remus.

-No início era para esconder da Lady Misticshire até sabermos o que realmente queríamos mas depois o tempo foi passando e passando e ainda não temos a certeza, por isso não contamos a ninguém-Disse eu.

-Ok, meio que faz sentido-Disse Remus e depois fez um sorriso maroto-Você e Emma? Sempre soube.

-Cale a boca!-Disse eu rindo.

-Pode confiar em mim, não irei contar a ninguém mas acho que quanto mais cedo contarem melhor-Disse Remus.-O café da manhã está na mesa, venha.

-Espere, Remus, preciso da sua ajuda para uma coisa-Disse eu e lhe contei tudo.

Fomos até á cozinha e quando cheguei lá a Irritadinha olhou para mim.

Nossos olhares se cruzaram, estávamos os dois pensando na mesma coisa, a noite passada e onde teríamos chegado se Lily não nos tivesse interrompido, acho que nunca saberemos.

-Eu irei andar naquela coisa trouxa, a bicicleta, até ter a minha mota é claro, temos várias bicicletas, alguém quer vir?-Perguntei olhando para a Irritadinha e depois fiz o sinal a Remus.

-Eu montei os trampolins no jardim de casa hoje, vocês querem ir?-Perguntou Remus.

-Eu irei com Sirius-Disse Emma.

-Nós vamos ficar e experimentar os trampolins-Disse Emily se referindo a toda a gente menos nós.

Agradeci sem ninguém ouvir a Remus.

Depois do café da manhã fomos nos vestir e fomos ter em direção ás bicicletas.

-Como convenceu o Remus a te ajudar?-Perguntou Emma.

-Ele sabe sobre nós-Disse eu.

-Você lhe contou?-Perguntou ela.

-Ele descobriu eu só disse que era verdade-Disse eu.

-ok-Disse ela.-Afinal é sempre bom ter alguém para nos encobrir.

-Foi o que eu pensei-Disse eu.-Vamos.

Pov Emma:

Fomos de bicicleta até a uma praia qualquer.

-Foi divertido-Disse Sirius-Pelo menos uma vez eu ganhei.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora