Pov Emma:
Estava com seis meses de gravidez, tenho andado menos enjoada e tive de parar de trabalhar um pouco por causa da gravidez.
Lily e James souberam da profecia, eles iriam por o Sirius para guardar o segredo mas puseram Peter, ninguém sabe mas eu sei porque sou a esposa de Sirius.
Estava todo mundo aqui em casa, para um almoço de amigos.
Ashley e Remus com Lyra. James e Lily com Harry. Theodore e Emily com Isabella. E Peter.
Á umas semanas atrás nos juntamos á ordem da Fênix, para combater os comensais.
Harry estava quase fazendo um aninho e Isabella estava quase fazendo dois aninhos.
Harry veio até mim gatinhando devagar e quando chegou a mim estendeu os braços.
Eu o peguei no colo e ele sorriu.
-Já sabem se é menino ou menina?-Perguntou Lily.
-Já sabemos, mas só queremos contar a vocês na hora que nascer-Disse eu.
-O quê? Isso não é justo a gente fez apostas de que....-Disse James sendo interrompido pelo olhar repressor de Lily.
-Ande á mãe, Harry, a madrinha deve de estar cansada-Disse Lily estendendo os braços mas Harry se escondeu no meu ombro.
-Está tudo bem, ele está sonolento é só uma questão de tempo até ele dormir-Disse eu.
Estivemos conversando, fui fazer o lanche.
-Deixe que eu te ajudo-Disse Ashley.
-Obrigada-Disse eu.
-Não me quer mesmo dizer se é menino ou menina?-Perguntou Ashley.
-Não, ficará em segredo até o bebê nascer-Disse eu.
-Ok-Disse ela .
Fizemos o lanche e comemos.
-Mas quais os nomes estão considerando?-Perguntou Emily.
-Sirius é péssimo em escolher nomes mas nós pensamos em dar o nome de uma estrela, seguir a tradição Black-Disse eu.
-Não sou assim tão mau-Disse Sirius.
-Quem é que pensa em dar o nome Gacrux ao filho? Ou Electra á filha?-Perguntei.
-Foi só algumas ideias-Disse Sirius.
-Mas ainda estamos pensando-Disse eu.
Continuamos conversando, até que Harry adormeceu no meu colo.
Sirius ficou olhando para mim e Harry com um sorriso bobo.
-O que foi?-Perguntei.
-Nada-Disse ele me dando um selinho e voltando a conversar com James.
-Vou por Harry no carrinho, volto já-Disse eu.
-Deixa que eu levo ele-Disse Peter.
-Não, eu sou a madrinha, eu levo-Disse eu num tom ríspido.
-Porque os seus olhos estão roxos?-Perguntou Peter.
-Fique longe de mim-Disse eu com um olhar ameaçador.
-Emma, porque está respondendo assim ao Peter?-Perguntou Sirius-Não leve a mal, ela está com demasiadas hormonas da gravidez.
Com isso fui pôr Harry a dormir no carrinho.
-A Dinha não é assim tá? Mas á algo nele que eu não gosto, penso que ele nos pode meter a todos em perigo mas até descobrir se é verdade, apenas durma-Disse eu.
Voltei para a sala.
-Dinha, dinha-Disse Lyra vindo até mim.
-O que foi meu amor?-Perguntei.
-Dinha-Disse ela me entregando um desenho.
Ela ainda sabia falar poucas palavras, mas o que conta é a intenção.
-É para a Dinha?-Perguntei e ela acenou positivamente-Obrigado, está lindo, eu adorei.
Ela ficou toda contente e voltou para a mesa de desenhos.
-Olhem o desenho que Lyra fez para mim-Disse eu.
-É só um monte de rabisco -Disse Theodore e Emily lhe bateu no braço, o repreendendo.
-É a arte dela tá? E o que conta é a intenção-Disse eu.-Vou pôr até na geladeira.
Fui até á cozinha e pus o desenho na geladeira preso com um hímen.
Eles foram embora um tempo depois.
Me sentei no sofá, Sirius se sentou no sofá junto de mim.
-Tenho um nome para a nossa menininha-Disse Sirius.
-Diga-Disse eu sem muitas esperanças que o nome fosse bom.
-Adhara, o nome dela vai ser Adhara-Disse Sirius sorrindo.
-Adorei, é perfeito-Disse eu dando um selinho em Sirius.
-Acha mesmo?-Perguntou Sirius e eu assenti.-Adhara Emma Nott Black.
-Quer dar o meu nome a ela?-Perguntei.
-Sim, nome do meio, fica bem-Disse Sirius.
Naquela tarde a gente comprou muita roupa de menina.
O quarto dela já estava quase pronto.
Estava fazendo o jantar quando Sirius apareceu na cozinha, me abraçando por trás.
-Precisa de ajuda?-Perguntou ele.
-Já está pronto-Disse eu desligando o fogão.
-Porque não gosta de Peter?-Perguntou Sirius.
-Eu tive uns sonhos e umas visões, por mais que possa estar errada eu não quero descartar essa opção-Disse eu.
-Que opção?-Perguntou Sirius.
-Acho que Peter está do lado de Voldemort-Disse eu.
-O quê? Você conhece Peter, ele é nosso melhor amigo desde o primeiro ano-Disse Sirius.
-Pessoas mudam-Disse eu.
-Ele é da Grifinória, não é um sonserino desleal em quem não podemos confiar-Disse Sirius e eu fiquei em choque.
Ele estava se referindo a mim?
Ele estava dizendo que confiava mais em Peter do que na sua esposa?
Fui para o meu quarto, peguei umas roupas e me dirigi á porta de casa.
-Emma, desculpe, você sabe que não foi isso que eu quis dizer-Disse Sirius.
-Não, você quis-Disse eu saindo de casa.
Fui para a casa de Emily e Theodore.
-Oi Emma, o que.....o que aconteceu?-Perguntou ela vendo minha cara de choro.
-Eu e Sirius brigamos-Disse eu a abraçando.
Meu irmão chegou na porta de casa e Emily fez um gesto para ele nos deixar sozinhas, ele voltou para a cozinha.
Contei tudo a Emily, desde o que pensava de Peter até á minha discussão com Sirius.
-Me custa a acreditar que Peter pudesse fazer uma coisa dessas, acho que custa a Sirius muito mais porque ele é amigo mais chegado de Peter mas, eu acredito em você, se diz que algo não está certo é porque não está-Disse Emily me abraçando.
-Obrigada por acreditar em mim-Disse eu.
Ela me ofereceu o quarto de hóspedes da casa dela para passar aquela noite.
Fomos jantar, meu irmão bagunçou meu cabelo, como fazia quando éramos crianças.
Enquanto eles arrumavam a louça, eu adormeci Isabella.
Após algum tempo fui para a cama e dormi.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...