Pov Emma:
Estava andando pelos corredores tentando encontrar o salão principal, lembrei do mapa da escola que Dumbledore me tinha dado e comecei a olhar para ele, estava muito perto de chegar ao local que eu queria, ia virar para o outro corredor e ouvi gargalhadas.
-Aquela bomba de bosta na sala do filch foi a melhor ideia que a gente já teve!-Disse uma das cinco pessoas, um garoto com olhos azuis e cabelo preto.
-Foi por pouco que ele não nos viu!-Disse um garoto com um livro na mão.
-Relaxe Aluado, a vida foi feita para ser vivida!-Disse um garoto com óculos, conhecia ele de algum lugar mas não sabia de onde. Até que uma garota saiu de trás deles.
-Remus tem razão, estamos ficando descuidados, mas tenho que concordar com Sirius, acho que devíamos fazer o mesmo com a sala do Slughorn, não quero ter poções!-Disse a garota, até que ela se virou e pude ver o rosto, era Emily.
Virei o corredor e logo percebi que o primeiro garoto era um black, olhos azuis, pareciam que neles existia uma tempestade, cabelo preto e a marca de nascença, uma estrela no pescoço. O garoto de óculos era James, irmão de Emily.
E os outros dois eu desconhecia.
Queria correr e dar um abraço apertado a Emily, mas tinha que manter a calma e naquele momento o melhor seria ir para o salão principal, mas estava perdida, então o meu plano logo foi por água a baixo quando James reparou na minha presença.
Deu um toque ao suposto Black com o braço e este me lançou um sorriso galanteador, uh aquilo costuma funcionar?
Emily olhou na minha direção para ver o que eles estavam olhando, quando me viu parou o olhar em mim por alguns segundos e depois abanou a cabeça.
-Desculpem, podem fazer o favor de me dizer onde fica o salão principal?-Disse eu meio envergonhada, e o sorriso canalha daquele idiota só aumentou, dá uma vontade de dar um soco no meio daquela cara, se controle Emma.
-Claro!-Disse Emily-Nós vamos para lá também, quer nos acompanhar?
-Sim!-Disse e lhe fiz um sorriso gentil.
-Posso lhe fazer uma pergunta?-Perguntou James e eu assenti-Nos conhecemos? Quer dizer você me parece muito familiar.
-Assim vai assustar a garota, James!-Disse o idiota e logo se virou para falar comigo- Mas já agora, qual é o seu nome gata?
-Gata é a sua prima!-Disse eu e eles fizeram um olhar chocado, até que James me olhou prendendo o riso.- Ah, pois é, Andrómeda é gata mesmo, já você..... não passa de um cachorro molhado!-Disse eu e James desatou a rir junto com o rapaz que tinha o livro.
-Dessa você não estava á espera Pads!-Disse James entre risadas.
-Como você conhece minha prima?-Perguntou Sirius visivelmente irritado-Quer dizer nunca vi você na minha vida e também não é uma aluna de Hogwarts, pelo menos ainda não pertence a nenhuma casa.-Disse olhando para o meu uniforme ainda sem uma gravata com a cor da minha respetiva casa.
-Andrómeda é minha amiga de infância-Disse e Emily logo olhou para mim como tinha feito no corredor á minutos atrás.-Mas qual os seus nomes?-Perguntei me fazendo de sonsa.
-Remus Lupin-Disse o garoto que trazia o livro nas mãos.
-Peter Pettigrew!-Disse o mais calado, e os meus poderes ativaram-se, ás vezes isso acontecia, era como se dissessem para ter cuidado, logo os controlei.
-Sirius Black!-Disse o irmão de Regulos ainda com uma raiva que se sentia no tom de voz com que falava comigo.
-James Potter!-Disse o irmão de Emily e antes de a mesma poder falar eu a interrompi.
-Emily?-Disse e ela assentiu-É sério que não reconheceu a sua melhor amiga? Andou fumando?-Disse eu e os olhos dela se encheram de lágrimas.
-Emmie?-Perguntou ela e eu assenti, logo ela me abraçou-Senti tanto a sua falta, pensei que nunca mais iria ver você, se soubesse que aquele seria o meu último dia com você antes de você ir embora teria feito tudo diferente.
-Eu sei, mas nem eu sabia o que iria acontecer!-Disse e olhei para os garotos que estavam parados a olhar para nós com caras confusas.
-Qual o seu nome?-Perguntou James.
-É sério que não se lembra de mim?-Disse e ele negou-Eu desenhei o brasão da sonserina na parede do seu quarto! Sabe, foi a única coisa que fiz de jeito antes de me ir embora.-Disse e ele arregalou os olhos, ele tinha me defendido uma vez quando umas crianças estavam me insultando, desde então nós tornámos amigos.
-Não acredito que está aqui!-Disse ele me dando um abraço-Nunca mais volte a desenhar nada na parede do meu quarto, é sério!
-Ok!-Disse e os outros três garotos me olhavam confusos-Emma Nott, é um prazer vos conhecer- Disse eu apertando a mão de Peter e Remus- Exceto você- Disse quando chegou a vez do Black.
-Não se preocupe, é recíproco!-Disse Sirius e eu o encarei com raiva.
-Aqui é o salão principal, irritadinha!-Disse Sirius e o meu sangue ferveu.
-Você é tão idiota, ainda bem que nem todos os black são como você!-Disse eu.
-Já de você não posso dizer a mesma coisa! Vocês os Nott são todos ambiciosos e cruéis!-Disse Black.
-A ambição não é um defeito, é uma qualidade que poucos têm, se o seu objectivo era ofender saiba que não resultou!-Disse eu e ele se calou.
-Foi um prazer rever você, Emma!-Disse Emily quando chegámos ao salão principal- Vou mandar a você uma carta para saber a que horas podemos ir á biblioteca amanhã está bem?
-Ok! Obrigada pela vossa ajuda!-Disse eu e entramos no salão.
Só tinha a certeza de uma coisa, eu adorava aquele lugar.
---------------------------------------------------------
Até ao próximo capitulo e boas leituras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
Fiksi PenggemarEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...