42-"Finalmente 17"

118 8 1
                                    

Pov Sirius:

Se passaram cinco meses, o natal e o ano novo já se tinham passado, hoje era o aniversário da Irritadinha.

Era sábado de manhã, toda a gente tinha ido a Hogsmeade menos os marotos, Emily e Lily.

Fizemos todos uma rodinha para lhe dar os presentes.

Ela se sentou do meu lado.

-Parabéns-Disse eu lhe dando um selinho.

Peter, James e Remus lhe deram chocolates.

Lily lhe deu uma moldura, que tinha uma foto de nós todos juntos.

-Ok. Agora é minha vez-Disse Emily-Tem de ter cuidado, ele está muito impaciente.

Pov Emma:

Era uma caixa muito grande e tinha vários furos.

Quando abri nem queria acreditar no que estava vendo.

-Você não me está dando isto-Disse eu desacreditada.

-Sim, eu estou-Disse ela sorrindo.

Peguei no cachorro bebê castanho clarinho que estava dentro da caixa.

-Sirius olhe!-Disse eu e Sirius riu da minha animação-Um amigo para você brincar!

-Eu não acredito que estou sendo comparado a um cachorro-Disse Sirius.

-Você é um cachorro mas é o meu cachorro molhado-Disse eu sorrindo e lhe dando um selinho.

-Vocês dois são muito melosos-Disse Emily fazendo uma cara de vómito.

-Qual vai ser o nome que lhe vai dar?-Perguntou Lily.

-Sherlock-Disse eu olhando para Sirius sorrindo-O nome dele vai ser Sherlock.

-Que nome....improvável-Disse Emily.

-Sirius leu um livro que eu estava lendo, ele adorou, todos os meses lemos esse livro e a personagem principal se chama Sherlock, então acho que não poderia ter outro nome-Disse eu.

-Mais uma vez, que melosos-Disse. Emily e eu e Sirius sorrimos.

Era a vez de Sirius, ele me estendeu uma caixa de tamanho médio.

Quando abri era uma camisa de quadribol, escrito Sirius e o número do quadribol dele, abanei a cabeça em negação sorrindo.

-E tem mais um presente no fundo-Disse Sirius.

Olhei, era uma caixinha, quando abri tinha uma pulseira com uma estrela, escrito "seu cachorro molhado".

Olhei para Sirius que me olhava hesitante com medo que eu não tivesse gostado do presente.

Saltei para cima dele, ele me abraçou e eu o beijei.

-Eu amei-Disse eu.

-Serio?-Perguntou ele.

-Claro que sim-Disse eu-Sherlock, venha ver.

O Sherlock veio até mim e abanou a cauda.

-Se soubesse que seria assim, nem lhe teria dado o cachorro-Disse Emily abanando a cabeça em negação.

Aproveitamos que o campo de quadribol estava livre e jogamos quadribol todos juntos, menos Lily que não queria e ficou nas arquibancadas a tomar conta de Sherlock.

Fizemos um piquenique nos jardins ao almoço e passamos a tarde no lago quando começou a escurecer todos foram para seus dormitórios.

Cantamos os parabéns. Finalmente 17.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora