35-Desapontamento

149 7 2
                                    

Pov Emma:

Era final de semana, como prometido, eu e Theodore fomos para casa da tia Mia.

Quando chegámos ela nos abriu a porta e me abraçou.

-Meus queridos, como eu estava com saudades de vocês-Disse ela.

Tia Mia era a tia legal e rica, muito rica, ela era solteira, sempre foi, e era a melhor neurocirurgiã bruxa da nossa cidade.

Ela também não tinha filhos mas tinha um cachorro.

-Charles-Disse eu para o cachorro. fazendo carinho no seu pelo.

-Ele sentiu saudade de você, mas de você não Theodore-Disse ela.

O cachorro odiava Theo desde sempre, mas em compensação me amava.

-Está na hora do jantar, devem estar famintos-Disse a Tia Mia.

-Por acaso....-Disse Theodore mas eu o interrompi com uma cutucada no braço dele.

-Vou dizer aos elfos para prepararem o jantar, volto já -Disse ela.

-Esta mansão é incrível, é três vezes maior que a nossa, nunca pensei que alguma casa conseguisse ultrapassar o tamanho da nossa-Disse Theodore.

Tia Mia voltou e com isso fomos jantar, ela estava falando com Theodore sobre Emily até que virou a cara para mim, desgraça.

-E os seus namoradinhos, Emma?-Perguntou a minha tia.

-Inexistentes-Disse eu.

-Porque você não quer?-Perguntou a minha tia.

-Porque o garoto que ela quer é meio complicado, sabe tia?-Perguntou Theodore e lhe lancei um olhar fulminante.

-Como assim?-Perguntou minha Tia.

-Te odeio, odeio os seus filhos e os filhos deles...-Sussurrei eu.

-Ele é um galinha, e Emma o achava irritante-Disse Theodore sorrindo.

-Como se chama?-Perguntou minha Tia.

-Se você disser você irá morrer antes de poder....-Susurrei mas fui interrompida por meu irmão.

-Sirius-Disse meu irmão.

-Sirius?-Perguntou minha tia.

-Sim, Sirius Black-Murmurei.

-Um black? Merlim me livre de mais um-Disse a minha tia.

Minha tia cuidou de Walburga quando ela era criança, porque os pais dela morreram, mas como sempre a mãe de Sirius e Régulos é uma ingrata e hoje nem fala com a minha tia.(inventado:))

-Mas Sirius é diferente, ele está na Grifinória, diferente da sua família -Disse eu.

-Ok, um começo, nas férias de verão pode trazê-lo se quiser e todos os seus amigos mais próximos também, isso é para você também Theo-Disse minha Tia.

Eu e Theo fomos para Hogwarts dois dias depois.

-Viu aquela piscina?-Perguntou Théo.

-Quando for acabada de construir vai ficar incrível-Disse eu.

Eu e Theodore saímos do trem, vi Emily e ela nos veio abraçar.

-Oi, gostaram do final de semana?-Perguntou ela.

-Sim, nós adorámos-Disse Théo.

-Só você veio?-Perguntei e ela fez uma cara meio triste -Adorei que você estivesse aqui para nos receber mas mais ninguém veio?

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora