Pov Emma:
Passaram cinco meses.
Muita coisa aconteceu, James e Lily ficaram noivos e iriam se casar daqui a uma semana, três meses depois seria Emily e Theodore.
Estava fazendo o internato na Espanha por um tempo até conseguir uma transferência, não contei a ninguém porque é pouco provável que aconteça.
Estava no hospital agora, tinha acabado de chegar uma ambulância e a senhora da emergência estava me dizendo algumas coisas importantes.
-Charlie Brown, na casa dos 30 anos, delirante e combativa-Disse a mulher enquanto nós puxamos a maca.-Lacerações nas solas dos pés.
-Sala seis-Disse eu.-Prontos para mover? Á minha contagem, um, dois, três.
Disse eu e mudamos ela de maca.
-Tem de ser sedada. Cinco de olanzapina, 50 de Benadryl -Disse eu.
O enfermeiro lhe deu os medicamentos e ela ficou estável.
-Dra.Nott-Disse o meu supervisor me chamando.
-Algum problema?-Perguntei.
-Não, era só para avisar que consegui que se transfira para um hospital em Londres, se você quiser-Disse o meu supervisor.
-Quero sim, quando posso me mudar?-Perguntei.
-Já hoje se quiser-Disse o meu supervisor-E começará a trabalhar amanhã.
-Sim. Daqui a uma hora saio do serviço, vou fazer as malas e amanhã diga que estou lá para trabalhar-Disse eu sorrindo.
-Este hospital vai sentir muito a sua falta, Dra.Nott-Disse o meu supervisor e eu sorri.
Emily tinha conseguido transferência uma semana antes e iria se mudar hoje também, então todas as coisas já estavam arrumadas.
-Ainda bem que conseguiu a transferência, não aguentaria deixar você aqui-Disse Emily.
Apanhamos o trem e fomos para Londres.
-Ainda bem que estamos aqui, mesmo a tempo para o casamento do meu irmão e Lily-Disse Emily.
-Vou ver Sirius passado dez meses-Disse eu nervosa.
-Mantenha a calma, vocês vão ser o que eram ou até melhor, se quiser eu e seu irmão podemos ir esta noite para a casa dos seus pais sabe? Para vocês terem a casa livre-Disse Emily com um sorriso maroto.
-Emily!-Disse eu a repreendendo.
-Vou mesmo-Disse ela e nós rimos.
Pegamos nas nossas malas e fomos para casa dos Potter, onde deviam de se encontrar todos, a verdade, é que todos pensam que só Emily vem.
Ela tocou á campainha e quem abriu a porta foi James.
-Emily-Disse ele abraçando a irmã.
-Ok James, já chega, está demonstrando demasiado afeto -Disse Emily.
-Emma? O que está fazendo aqui? Pensei que não tivesse vaga no hospital de Londres-Disse James.
-Surgiu uma vaga de última hora, e não podia faltar ao seu casamento pois não?-Perguntei o abraçando.
-Ainda bem que vieram as duas para casa. Entrem-Disse James.
Nós entramos, na sala vi logo Lily e Remus que me cumprimentaram e em seguida Peter.
Euphemia e Fleamont também me abraçaram.
-Ashley, Sirius e Lyra estam na cozinha-Disse Remus.
Emily caminhou até á cozinha e me puxou, eu fiquei na porta enquanto ela cumprimentava nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...