11-Competição e discussões

217 11 1
                                    

Pov Emma:

-Emma-ouvi alguém sussurrando.-É a Lily, vim só dizer que está na hora de acordar.

-Obrigada, Lily-Disse eu me sentando na cama.

-Eu não acredito! Quando sou eu levo com travesseiros e qualquer coisa que ela tiver na mão mas quando é você ela levanta logo, inacreditável-Disse Emily negando com a cabeça.

-Isso é porque você não é delicada como a Lily, você abre as janelas e puxa o meu cobertor, já para não referir que você grita e bate panelas para me acordar-Disse eu esfregando os olhos. Lily gargalhou.

-O café da manhã está pronto, se apresse-Disse Emily.

-Eu não tenho roupas para vestir, é suposto ir de pijama?-Perguntei eu.

-Sim, todos os dias tomamos o café da manhã de pijama-Disse Lily.

-Vou só lavar os dentes-Disse eu me dirigindo ao banheiro-Me dá uma escova de dentes nova por favor?

-Claro, aqui-Disse Emily abrindo uma embalagem e tirando de lá uma escova de dentes.

Me dirigi ao banheiro, lavei o meu rosto e os meus dentes, desci para tomar o café da manhã.

-Estava vendo que nunca mais vinha-Disse Remus.

-Essa sim é uma imagem que eu gostaria de ver todos os dias de manhã-Disse Sirius com um sorriso provocador.

Acho que ele se estava se referindo ao facto de eu estar de pijama e toda descabelada.

-Não estou com paciência para aturar as suas brincadeiras, acabei de acordar cachorro molhado. Sei que você me ama mas dê um tempo, sim?-Perguntei sorrindo.

-Até parece, mas estava falando a verdade, essa imagem da sua figura horrível de manhã vai ficar guardada na minha memória, não vou esquecer tão cedo-Disse ele sorrindo maroto.

-Ah, vá procurar uma corvina para pegar no armário do flich vai?-Perguntei eu.

-Esse é o lado mau de não estar em Hogwarts-Lamentou Sirius.

-Não ter uma garota para pegar em cada canto?-Perguntei.

-Não ter algo para me distrair de você-Disse ele e levantei as sobrancelhas.-Você é mega irritante, se não fosse pelas outras garotas eu provavelmente já estaria morto.

-Vamos fazer uma corrida Emma, também vem?-Perguntou Fleamont.

-Ah, Fleamont, você estragou tudo-Murmurou Sirius.

-Sim, está me apetecendo correr-Disse eu sorrindo provocante para Sirius.

-Mas antes comam, fiz panquecas-Disse Euphemia.

-Estam maravilhosas-Disse Lily.

-Obrigada querida-Disse Euphemia sorrindo para Lily.

-Tentando conquistar a sogra Lily?-Perguntei sussurrando.

-Sogra?.....Emma! Francamente, eu não preciso conquistar ninguém, afinal ela não será minha sogra-Sussurrou Lily.

-Ah, para com isso, eu sei que você gosta de James, nem adianta negar, dá para sentir a tensão entre vocês a quilómetros de distância-Sussurrei eu.

-Sirius disse o mesmo-Sussurrou Lily com um sorriso maroto.

-Não desvie do assunto-Sussurrei.

-Talvez eu esteja gostando dele mas isto é conversa para outra altura e em outro lugar-Sussurrou Lily.

-Eu não vou correr-Disse Emily.

-Eu também não-Disse Lily.

-Eu já tinha dito que ia ficar em casa, se quiserem podem ficar aqui comigo.-Disse Euphemia.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora