Pov Sirius:
No momento, estava atrasado para a aula de Transfiguração, não é minha culpa se encontrei uma bela corvina pelo caminho.
-Desculpe pelo atraso, Tia Minnie, posso entrar?-Perguntei eu.
-Menos cinco pontos para a Grifinória pelo seu atraso senhor Black, e é professora Minerva-Disse ela com olhar severo.
Eu sei que ela gosta do apelido.
Me sentei do lado do James e da Irritadinha.
-Onde você andou?-Perguntou James.
-Por aí, sabe como é, a vida é bela e eu ainda....-Disse eu mas fui interrompido pela garota mais irritante que conheci na minha vida.
-Dá para calar a boca? Está aqui á menos de um minuto e a sua voz já me está dando dores de cabeça-Disse ela.
-Se a minha voz a está incomodando, mude de lugar-Disse eu.
-Eu estava cá primeiro você é que....-Disse ela mas foi interrompida pela professora.
-Algum problema senhorita Nott e senhor Balck?-Perguntou a Minerva.
-O que se passa professora é que Emma é muito impulsiva e qualquer coisa que eu faça ela vai logo reclamar-Disse eu.
-Mentiroso. Você é que se mete aqui a falar como se toda a gente quisesse saber da sua vida e ainda nem se esforça para falar baixo, sabe eu acho que....-Disse ela e foi interrompida novamente pela professora.
-Se não se conseguem entender, sugiro que fiquem em dupla, pode ser que assim aprendam a conviver um com o outro. Os outros alunos podem ir escolher suas duplas-Disse Minerva.
Pov Emma:
-Professora, por favor, eu fico com quem a senhora quiser, mas que seja qualquer um menos ele-Disse eu.
-Está decidido senhorita Nott, no futuro, quando tiver um trabalho vai ter que trabalhar em equipe com pessoas com que não se dá bem, e tem que superar e aprender a viver com isso. Então, vá trabalhar com o senhor Black.-Disse ela e eu fiz uma cara de chateada voltando para o meu lugar.
-Então, o que é para fazer?-Perguntou Sirius com um sorriso trocista.
-Você é um idiota, eu te odeio-Disse eu com raiva na voz.
-Não se preocupe, eu te odeio ainda mais-Disse ele.
Estivemos a aula toda trabalhando no exercício que a professora deu e estávamos sempre brigando porque discordávamos sempre um do outro. Até que a aula acabou.
-Finalmente, graças a Merlim-Disse eu.
-Está a agradecer a um parente seu passado? Porque pelo que eu ouvi você é descendente de Merlim-Disse Sirius quando já ninguém estava na sala.
-Como você sabe disso?-Perguntei o empurrando contra o armário.
-Tenho minhas fontes-Disse ele com um sorriso provocante.
-Se contar para alguém, eu te mato-Disse eu.
-Como se eu tivesse medo de você-Disse Sirius.
-Devia ter-Disse eu e saí da sala.
Não era suposto ninguém saber, já contar para a Emily foi um risco, se isto se souber a minha vida nunca mais será a mesma, eu não iria ter a minha vida arruinada pelo Black, não mesmo, iria descobrir um segredo imperdoável dele assim como ele descobriu o meu.
-Você contou a Sirius?-Perguntei assim que cheguei ao pé de Emily, fora da sala.
-O quê?-Perguntou ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanficEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...