37-Uma relação secreta

147 8 0
                                    

Pov Emma:

Eu beijei Sirius, á cinco dias atrás, mas eu o beijei.

Nós não nos falamos desde então, trocamos algumas palavras de vez em quando quando brigamos mas de resto não falamos desde então, não falamos do que aconteceu.

E isso está me matando.

Estava na aula de DCAT, estávamos ouvindo o professor falar sobre as maldições imperdoáveis.

-Bom, eu tenho aqui uma aranha, vamos testar-Disse o professor.

-Este professor é maluco-Sussurrou Emily para mim.

-Imperio -Disse o professor.

Ele mandou a aranha contra o vidro, contra a cabeça de Theodore e mergulhou ela no aquário, até que a voltou a pousada na mesa.

-Muito bem, vamos á próxima, Crucio-Disse o professor.

A aranha se contorcia de dor, minhas lágrimas estavam caindo até que me levantei.

-Pare com isso! Não vê que está machucando ela? Você está fazendo isso porque nunca esteve sobre o efeito de um Crucio, porque se já tivesse passado por isso, definitivamente não faria esse pobre animal passar por isso....-Disse eu e o professor me interrompeu.

-Senhorita Nott....-Disse ele me repreendendo e eu o interrompi.

-Que tipo de monstro é?-Perguntei com a cara cheia de lágrimas.

-Acho que nos pode dizer a última maldição que falta, senhorita Nott-Disse o professor com um sorriso maléfico.

-Nem morta-Disse eu.

-Avada Kedrava -Disse o professor matando a aranha.

Saí da sala correndo após ter pegado minhas coisas.

E fui para o único sítio onde me sentiria em casa.

Pov Sirius:

Após a irritadinha ter saído correndo da sala de aula me levantei do meu lugar.

-Espere pelo final da aula para sair senhor Black-Disse o professor.

-E se eu não quiser?-Perguntei.

-Então, nesse caso, acho que Dumbledore terá algo para lhe dizer-Disse o professor.

-Ainda bem que vou para o gabinete dele, penso que ele ficaria muito feliz ao descobrir o que anda praticando nas suas aulas-Disse eu e o professor engoliu em seco.

-Bom, final da aula, me entreguem um pergaminho com o resumo sobre as maldições imperdoáveis na próxima aula-Disse o professor.

Saí da sala com os marotos, Lily e Emily.

-Onde está Emma?-Perguntou Remus.

-Já procurei nos banheiros e no nosso dormitório mas ela não está lá -Disse Emily.

-Eu procurei nos jardins, ela não estava lá -Disse Lily.

-Então, onde acham que ela está?-Perguntou James.

-Não sei onde ela pode ter ido, os jardins são o lugar favorita dela para descontrair, ela deveria de estar lá -Disse Emily.

-Eu sei onde ela está, vão para o salão principal, vou já ter com vocês-Disse eu e eles assentiram.

Fui para o único lugar onde Emma poderia estar, a biblioteca.

Quando cheguei lá fui direto para o cantinho onde ela costuma estar e lá estava ela, chorando.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora