39-"Muito tempo"

130 8 0
                                    

Pov Sirius:

Tinha passado dois meses desde que as férias começaram.

O sistema de cartas estava funcionando, Emma me mandou um pote com cem marcas de batom em forma de lábios e uma camisa que tinha o cheiro dela.

Lhe mandei a minha jaqueta também.

Recebia cartas dela todos os dias e lhe mandava cartas todos os dias á noite.

Mal esperava pelo dia da estação daqui a um mês, quando a iria ver.

Pov Emma:

Estava a tomar o café da manhã quando recebi um patrono de Sirius, o cachorro voou á minha volta e depois desapareceu no ar.

-Mais outro?-Perguntou meu avô.

-Sim, lhe mandei uma carta agora-Disse eu.

-A sua sorte é seu irmão ter ficado em Londres porque se não não iria aguentar guardar segredo e iria acabar por contar sobre essa relação secreta -Disse meu avô.

-Eu falei com um amigo meu á uma semana, ele e quase todos meus amigos estam passando férias na casa dele, ele me convidou a passar as duas últimas semanas de férias lá, posso ir?-Perguntei.

-Claro que sim, quando irá?-Perguntou meu avô.

-Amanhã, de manhã -Disse eu.

-ok, faça suas malas-Disse meu avô sorrindo.

-Obrigada-Disse eu.

Fiz minhas malas e fui andar um pouco por Paris.

Entrei numa loja e comprei um porta-chaves em formato de torre Eiffel para Sirius.

Fui para casa e jantei com meu avô.

Dormi, esperando pelo dia a seguir.

Quando acordei me despedi de meu avô e peguei um trem para Londres.

Após três horas de espera, fui até casa dos Potter.

Respirei fundo e toquei á campainha.

James me abriu a porta.

-Emma! Ainda bem que chegou! Entre-Disse James-Ninguém sabe que você veio a não ser meus pais, eu quis fazer uma surpresa!

Deixei minhas malas á porta e segui James, até á piscina.

-Olhem quem eu tenho aqui! Surpresa-Disse James.

Emily e Lily me abraçaram.

Olhei em frente, vi Sirius, sorrindo para mim.

Remus e Peter me cumprimentaram também.

Sirius não quis saber se os nossos amigos estavam nos vendo, ele correu até mim e me abraçou.

-Mais tarde passamos um tempo juntos-Sussurrei para ele.-Vou vestir o biquíni e já venho cá ter.

Fui vestir o biquíni e voltei, me deitei naquelas cadeiras de piscina.

Sirius se deitou na cadeira ao lado da minha.

-Não pode ficar assim na minha frente, só dá vontade de não querer saber se os nossos amigos estão aqui e te beijar-Disse Sirius.

-Assim como?-Perguntei.

-Para começar ficou ainda mais bonita esse verão e depois está de biquíni na minha frente, se soubesse as coisas insanas que estão passando por minha mente agora....-Disse Sirius e eu ri.

-Está assim tão desesperado?-Perguntei.

-Sim-Disse ele.

-Ei! Eu e Sirius vamos buscar sorvete, voltamos já-Disse eu.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora