Pov Emma:
Era sábado, hoje iria a Hogsmeade com William. Acordei com Emily me chamando.
-Se levante, estamos atrasadas-Disse ela.
-Mas hoje é sábado, não tem aulas-Disse eu.
-O seu encontro com William é daqui a quarenta minutos-Disse ela me fazendo arregalar os olhos e levantar.
-Como dormi tanto? Porque meu alarme não tocou?-Perguntei eu.
-Eu desliguei ontem á noite, você tem dormido pouco ultimamente e sabia que sem o alarme você dormiria mais mas me esqueci completamente do seu encontro com William-Disse Emily.
-Falamos depois, vou tomar banho-Disse eu entrando no banheiro.-Escolha uma boa roupa para mim, por favor.
Tomei banho e fui secar meu cabelo, saí do banheiro com um robe, Emily me esperava no closet.
-Pensei em vestido, este-Disse ela me mostrando um vestido vermelho-Eu sei que é vermelho mas ele é lindo.
-Está frio, Emily-Disse eu.
-Mas o vestido é lindo e depois William pode emprestar o casaco para você se precisar-Disse ela me estendendo o vestido.
-Está bem-Disse eu sorrindo.
Me vesti e depois calçei uns tênis.
-E então?-Perguntei dando uma voltinha.
-Perfeita, como sempre, já passa dez minutos desde a hora marcada é melhor você se apressar-Disse Emily.
-Vejo você á noite-Disse eu saindo do dormitório.
Pov Sirius:
James tinha ido com Lily para Hogsmeade mas nada impedia a mim, Remus e Peter de ir a Hogsmeade também, separados deles é claro, não sirvo para fazer de vela.
Eu e Remus estávamos esperando Peter na porta quando vimos William.
-Ele está sozinho-Disse Remus se referindo a William.
-Se calhar, a irritadinha me ouviu, abriu os olhos e percebeu que William não é o melhor garoto que ela pode arranjar-Disse eu e Remus revirou os olhos.
-Vamos falar com ele-Disse Remus.
-O quê?! Não-Disse eu e Remus me puxou.
-Oi-Disse William quando chegámos perto dele.
-Oi, porque está sozinho? Pensei que ia a Hogsmeade com Emma-Disse Remus.
-E vou, ela ainda não chegou-Disse William olhando o relógio de pulso dele.
-Tenha um bom dia-Disse Remus após uns minutos de conversa.
Logo três garotas começaram me rodeando, me elogiando.
Mas quando me virei, lá estava ela, com um vestido vermelho, ela ficava bem de vermelho.
O cabelo dela solto esvoaçando com o vento como sempre e aqueles olhos verdes levavam ao delírio de qualquer um.
William se aproximou dela, a beijando, me despedi das garotas indo ter com Remus e ela logo nos viu.
-Oi, vocês vão a Hogsmeade?-Perguntou Emma.
Eu não respondi porque estava demasiado ocupado a olhar os olhos dela, como eu nunca tinha reparado naqueles olhos?
-Vamos sim, temos de reabastecer o nosso stock de chocolate-Disse Remus-Não é, Sirius?
Ela ficava mesmo bem de vermelho.
-Sim. É verdade-Disse eu meio que acordando de um transe.
-Bom....Nós vamos andando-Disse a irritadinha com as sobrancelhas franzidas, provavelmente ela estava confusa por eu estar a agir como um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...