Pov Emma:
Hoje era o dia que Adhara iria para Hogwarts. Era o primeiro ano dela.
-E se eu calhar na lufa lufa?-Perguntou Adhara.
-Deverá se sentir feliz, na lufa lufa as pessoas são leais e sabem trabalhar muito bem em equipa, mas independentemente de onde calhar eu ficarei muito orgulhosa-Disse eu.
-Obrigada mãe-Disse Adhara-Acho que tenho de ir, o senhor do trem diz que falta dez minutos para o trem sair!
-Está bem mas antes...quero dar a você uma coisa-Disse eu mexendo nos bolsos-Tome, é sua!
-Obrigada-Disse ela mas depois me olhou meio confusa-Porque está me dando isto?
-Seu pai...-Disse eu e me interrompi evitando que as lágrimas caíssem-Seu pai me deu isso no natal, quando estávamos em Hogwarts, eu pensava que ele iria morrer e olhar para a pulseira me deu esperança, por isso, quero que, mesmo que estiver triste ou com vontade de desistir, olhe para a pulseira, e se lembre, podemos encontrar a luz nas horas mais escuras.
-Obrigada-Disse Adhara me abraçando-Eu gostava de ter conhecido ele.
-Eu sei-Disse eu evitando que as lágrimas caíssem.-Nos vemos nas férias, querida.
-Adeus mãe -Disse ela entrando dentro do trem.
Emily me deu um lenço e eu limpei as lágrimas.
-Desculpem-Disse eu para os meus amigos-É só que....ele deveria estar aqui.
-Nós sabemos-Disse Remus.
-Devem de me achar tonta, quer dizer, já passou tanto tempo-Disse eu.
-Nós compreendemos, está tudo bem-Disse Theodore me abraçando.
O trem foi embora, e a gente passou para o mundo trouxa.
Após algum tempo, vimos um garoto ruivo e outro de óculos tentando passar a parede. Mas sem sucesso.
Fui lá falar com eles.
-Precisam de ajuda?-Perguntei chegando perto deles.
-Não, obrigado-Disse o de óculos.
-Então porque estão indo contra essa parede?-Perguntei.
-Sem ofensa, mas você não iria perceber-Disse o garoto ruivo.
Emily chegou perto de nós.
-Tudo bem, Ron?-Perguntou ela e o garoto assentiu.-Problemas com a parede?
-Sim, não dá para passar-Disse o Ron.
-Eles são bruxos não é?-Perguntei sussurrando e Emily assentiu.
-E você garoto, qual seu nome?-Perguntei ao garoto de óculos.
-Harry, Harry Potter-Disse o garoto e eu me afastei-Está tudo bem, as pessoas normalmente reagem assim. Quem são elas Ron?
-Esta é a mãe de Isabella, a amiga de Fred e George, ela se chama Emily Nott-Disse Ron.
-E eu sou Emma Black-Disse eu.
-Muito gosto em conhecê-las, tive uma ideia para irmos para Hogwarts, vamos Ron-Disse Harry e eles foram embora.
-O Harry, é o filho de Lily e James, meu afilhado-Disse eu e Emily assentiu.
-Eu o conheci o ano passado, também foi um choque-Disse Emily.
Fomos para casa, pensava que realmente conseguiria descansar, mas foi pior, sentia falta dela todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
Fiksi PenggemarEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...