50-Casamento

108 7 0
                                    

Pov Emma:

Tinha se passado sete meses.

Todos nós já estávamos com vinte anos.

Emily tinha acabado de ter o bebê, uma menina.

-Oh, ela é tão a sua cara-Disse eu para Theodore.-Só espero que ela não seja igual ao pai.

-Também espero isso-Disse Emily.-Ela se chama Isabella Gregory Potter Nott.

-Ela insistiu em dar meu nome do meio-Disse Theodore suspirando e Emily sorriu.

-E você como está?-Perguntei.

-Bem, tirando a parte que Theodore desmaiou enquanto a nossa filha estava nascendo, estou bem-Disse ela olhando brava para meu irmão e eu e Sirius só prendemos o riso.

-Emma, preciso de falar com você-Disse Theodore.

-Claro-Disse eu.

Fomos até á porta da sala onde Emily estava.

-Você não vai ser a madrinha do bebê-Disse Theodore, partindo meu coração.

-Porquê? Fiz algo que vocês não gostaram? Algo errado?-Perguntei.

-Não, muito pelo contrário, você é incrível e será a madrinha do nosso próximo bebê mas....eu e Emily decidimos que seria melhor serem Lily e James os padrinhos....por favor não fique triste, isso torna tudo mais difícil-Disse Theodore.

-Ok....diga a Sirius que vou beber um café-Disse eu forçando um sorriso.

Fui beber o café, triste quase chorando, Emily e eu tínhamos combinado desde pequenas que uma seria a madrinha dos filhos da outra, porque ela mudou uma promessa de anos?

-Oi-Disse Sirius se sentando do meu lado-Theodore me contou, não fique triste, daqui a três dias é o nosso casamento, é suposto estar feliz.

-Estou feliz, vou casar com você-Disse eu sorrindo-O que as nossa figuras de á cinco anos atrás diriam de onde estamos hoje?

-Provavelmente não acreditariam....mas aqui estamos-Disse Sirius.

Passei o resto do dia conversando com Emily e meu irmão.

Depois fui para minha casa, junto de Sirius.

Pov Sirius:

Hoje era o dia de nosso casamento, estava nervoso.

E se isso fosse uma pegadinha da Emma do quinto ano para rir da minha cara?

James veio ter comigo e riu assim que me viu.

-Não mete piada-Disse eu.

-Eu sei, mas você riu de mim no meu casamento, nada mais justo do que eu rir no seu-Disse James.

-Justo-Disse eu revirando os olhos.

-Emma convidou Charlotte e Régulos, eles vieram, achei que era importante te avisar-Disse James.

-Eu já sabia, eu e Emma fizemos a lista de convidados juntos-Disse eu.

Pov Emma:

-E se ele decidir recusar na última hora?-Perguntei.

-Ele não.....-Disse Lily mas se interrompeu e correu para o banheiro.

-Ela tem andado bastante enjoada-Disse Emily encolhendo os ombros.-Ok, vai correr tudo bem.

Acabei de me arranjar, meu pai me deu o braço e eu o agarrei.

-Você está bonita, ele é um cara de sorte, qualquer um seria-Disse meu pai sorrindo-Estou orgulhoso de você.

-Obrigada pai-Disse eu.

Nós entramos, as pessoas se levantaram e olharam para nós.

Sirius notou o meu nervosismo, então ele fez o sorriso que fez quando nos conhecemos, aquele sorriso galanteador e maroto ao mesmo tempo, eu sorri.

No final, após muito tempo a ouvir aquele homem, nos beijamos e estávamos oficialmente casados.

Fomos para o salão de festas, eu, Remus, Ashley e Sirius estávamos falando.

-Eu aposto cinco galeões em como ela está grávida-Disse Remus se referindo a Lily.

-Eu aposto dez galeões em como é uma menina-Disse Sirius.

-E eu aposto vinte galeões em como é um menino-Disse eu.

-Ok, acho que estou ficando louca, vocês sempre apostam, tipo, tudo?-Perguntou Ashley.

-Devia começar a apostar também-Disse eu.

Na hora de jogar o buquê, Charlotte o apanhou.

-Sua irmã está cheia de sorte-Disse eu.

-Me poupe-Disse Sirius enciumentado.

-Emma, venha dançar comigo-Disse Charlotte.

Dancei com ela até que Emily tomou meu lugar.

-Eu disse que iria ter uma namorada que minha irmã gostasse-Disse Sirius.

-Sua esposa, Sirius. Sua esposa-Disse eu.

-Ainda melhor-Disse Sirius me beijando.

A noite foi bastante divertida.

No final da noite Lily descobriu que estava grávida de um mês, o bebê nasceria em julho.

Eu e Sirius fomos para a nossa lua de mel na Itália.

-Adoro esta cidade-Disse eu.

-Adoro esta mulher-Disse Sirius com um sorriso maroto.

Ashley nos ligou para saber se estava tudo bem.

-Sim, chegámos bem, estamos á espera que nos entreguem a chave do nosso quarto aqui no hotel-Disse eu.

-Consegui que Lyra dormisse-Disse Ashley.

-Então aproveite a noite com Remus, adeus-Disse eu desligando o telefone.

Eu e Sirius fomos para o nosso quarto.

-Tenho um presente de casamento para você-Disse Sirius se sentando na cama que eu estava sentada.

Ele me entregou uma caixinha, lá dentro tinha umas chaves.

-Está á espera que eu faça o quê com isto?-Perguntei.

-Isto, é a chave da nossa futura casa-Disse Sirius sorrindo.

-O quê? Você comprou uma casa para nós?-Perguntei.

-Já estamos á tanto tempo morando separados que acho que chegou a altura-Disse Sirius.

-Adorei-Disse eu-Me descreva a casa.

-Tem dois andares, na parte de baixo tem uma cozinha, uma sala de jantar, um escritório e uma sala de estar-Disse Sirius.

-Parece fascinante-Disse eu.

-No andar de cima tem um banheiro e dois quartos-Disse Sirius.

-Não quero dormir separada de você-Disse eu indignada e ele riu.

-Você não percebeu, a casa estava á venda com dois quartos, eu pensei que um pudesse ficar para a gente e outro para... você sabe-Disse Sirius.

Comecei pensando e finalmente entendi.

-Um mini Sirius?-Perguntei sorrindo.

-Sim, um mini Sirius, talvez uma mini Emma e quantos a gente quiser-Disse Sirius.

-Mas me diga mais da casa-Disse eu.

-Ela tem uma garagem, que dá para eu pôr a minha mota e a lavandaria-Disse Sirius-Também temos um jardim enorme, com piscina e tudo.

-Um jardim?-Perguntei sorrindo.

-Sim. Um jardim-Disse Sirius.

Após algum tempo conversando sobre a nossa futura casa dormimos.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora