36-Festa no lago

153 9 4
                                    

Pov Emma:

Dois dias se tinham passado, fui a todas as aulas de hoje e agora era a festa no lago.

-Ashley vem se arrumar com a gente hoje, tem algum problema?-Perguntei.

-Não, ela se arruma sempre sozinha, você fez bem em convidar ela-Disse Emily.

Ashley chegou, nós vestimos o biquíni e uma roupa por cima, e fomos para a festa no lago.

Quando chegámos lá vimos Sirius rodeado de garotas, umas três ou quatro.

Revirei os olhos quando percebi que ele olhava para mim.

-Vamos dar um mergulho -Disse Ashley.

Comecei a desapertar os botões da minha camisa enquanto abanava a cabeça em negação ainda pensando em Sirius.

Pov Sirius:

Sou um idiota, um completo idiota.

Se a irritadinha conseguisse ler meus pensamentos ela diria "ainda bem que sabe".

Não brigamos á dois dias, desde que eu disse aquilo.

Não foi para ofender, estávamos a nos atacar mutuamente como fazíamos sempre, não pensei que ela fosse ficar chateada.

Estava conversando com umas garotas na festa do lago quando a irritadinha chegou.

Ela revirou os olhos quando reparou que eu estava olhando e começou tirando a camisa, suspirei, aquela garota era deveras....incrível.

Ela deu um mergulho no lago, junto com Ashley Gaunt. Emily e Lily ficaram na relva e estenderam as toalhas.

-Até depois garotas-Disse eu indo ter com os meus amigos.

-Viu o mergulho da Emma? Foi incrível-Disse James sorrindo maroto para mim.

-Exibicionista-Disse eu olhando para ela.

-Assim como você -Disse Remus.

-Gostosa a vossa amiga, não querem me apresentar?-Perguntou um amigo nosso do time de quadribol.

-Sim, nós podemos....-Disse Peter mas eu o interrompi.

-Ela não vai estar interessada, confie em mim, é melhor do que se humilhar, é para isso que servem os amigos não é?-Perguntei.

-Sim.... obrigada Sirius-Disse ele se afastando.

-O que raios acabou de acontecer?-Perguntou James com um sorriso maroto.

-Espero que nenhum de vocês fale do que acabou de acontecer a alguém-Disse eu com um olhar ameaçador.

-Vamos dar um mergulho também -Disse James.

Nós mergulhamos e fomos ter com a irritadinha e com a sua amiga.

-Irritadinha-Disse eu a cumprimentando e ela me ignorou.

-Esta é Ashley Gaunt-Disse ela nos apresentando a amiga.

Fiz um sorriso galanteador para a Gaunt e ela deu uma risada trocista.

-Eu sei escolher minhas amigas-Disse a irritadinha com um sorriso convencido.

-Vamos jogar aquele jogo trouxa? O volei, acho que é o nome-Disse eu.

-Me parece uma boa ideia.....para você perder, é claro-Disse Emma.

-Eu e Sirius contra você e Ashley-Disse James.

-Vamos-Disse Ashley sorrindo.

Ela e James foram saindo do lago quando eu puxei a irritadinha.

-Desculpe-Disse eu.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora