17-Time Flie

159 8 0
                                    

Pov Emma:

Como o tempo passa tão rápido?

Se passou quatro meses! Como assim quatro meses?

Muita coisa não tinha mudado, eu e Sirius desde aquela noite brigamos ainda mais.

Régulos e eu passámos muito mais tempo juntos.

Eu e William também nos aproximamos muito depois daquele beijo na festa de início de ano, consegui convencer até a mãe dele para ele passar as férias em França, comigo e com meu irmão.

Faltava um dia para os NOMS e eu estava a entrar em desespero.

Estávamos no biblioteca, eu, os marotos, Lily e Emily.

-Emily, já que vai á cozinha pode me trazer uma chávena bem cheia de café? Meu cérebro está pedindo-Disse eu.

-Trago sim-Disse Emily sorrindo.

Estava tanto calor, estávamos no início do verão e ainda tínhamos de usar uniformes.

Desabotoei os primeiros botões da camisola, desapertei a gravata e prendi meu cabelo em um coque.

Me senti observada, olhei por todos os cantos da biblioteca e encontrei William me olhando, ele me fez um sorriso maroto e eu abanei a cabeça em negação sorrindo.

Me levantei, peguei meus livros e me fui sentar do lado dele, ele estava sozinho.

-Do que você está rindo?-Perguntei.

-Nada-Disse ele sorrindo.

-Me conte, fiquei curiosa-Disse eu.

-Você fica bonita quando está concentrada por fora mas transbordando de desespero por dentro-Disse ele sorrindo e eu fiquei sem saber o que dizer.

-Precisa de ajuda?-Perguntei-Com os estudos.

-Sim, nesta poção aqui, Amortentia conhece?-Perguntou e eu assenti, me aproximando para ver o livro que ele me mostrava- sabemos que quando misturada numa bebida ela não tem cor, nem cheiro, mas havia uma maneira de saber que a poção estava lá, como era?

-Se você juntar água a essa bebida, vai começar a sentir o cheiro característico da pessoa que você gosta, e aí saberá que aquela bebida tem Amortentia-Disse eu. (Isto foi inventado ok?)

-Obrigada-Disse ele-É uma pena só estudarmos para o ano certas poções que vão sair este ano no NOMS, como vamos saber se não demos elas nas aulas?

-Estudando pelo livro-Disse eu encolhendo os ombros.

-Olhe eu estava pensando, e que tal, quando chegarmos a Paris, você me mostrar uma atração trouxa chamada torre Eiffel? Dizem que é muito bonita durante a noite e bom para os turistas-Disse ele.

-Já lá fui várias vezes, posso mostrar isso e outras coisas se quiser, quando formos para França, daqui a três dias-Disse eu.

-Mal posso esperar. Os NOMS estam me matando-Disse ele se encostando no meu ombro, fiquei vermelha com certeza.

-A mim também, mas pense pelo lado positivo acabam amanhã-Disse eu.-Nunca perguntei, o que quer fazer fora da escola?

-O que eu quero fazer não importa, apenas tenho de substituir o meu pai com os negócios no ministério-Disse ele encolhendo os ombros-E você?

-Eu vou seguir Medicina bruxa, se tiver média para entrar é claro-Disse eu.

-Não se preocupe, você é inteligente, vai ter média para entrar-Disse ele colocando uma das suas mãos na minha coxa fazendo carinho no local.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora