51-"Não é possível"

106 7 0
                                    

Pov Sirius:

Passou um ano desde que eu e Emma casamos.

Lily e James tiveram um menino chamado Harry James Potter, que tinha agora quatro meses. Eu e Emma nos tornamos padrinhos dele.

A nossa afilhada tinha agora três aninhos e a filha de Emily, a Isabella, tinha agora um ano.

O trabalho de Emma tem sido muito puxado, ela tem feito horas extras desde que foi nomeada a melhor cirurgiã bruxa de Londres.

Ela chegou a casa de rastros.

Começou a abrir a geladeira e a tirar mil coisas de lá de dentro, olhei para ela com os olhos arregalados.

-O que foi? Estou com fome-Disse ela-Não como á oito horas, cirurgia longa.

Fiquei o tempo todo do lado dela enquanto ela comia, conversando.

-Lily e James nos convidaram para ir lá almoçar amanhã-Disse eu.

-Me parece bem-Disse ela acabando de comer.-O que me diz de irmos ver um filme?

-Me parece uma excelente ideia-Disse eu-Tem estado pouco tempo em casa, temos de aproveitar.

-Vou tentar reduzir as minhas horas de trabalho e fazer menos turnos extra-Disse ela.

-Ok, agora vamos ver o filme-Disse ela.

Estivemos vendo o filme até tarde.

Ela acabou por dormir no meu peito enquanto vamos o filme.

Dormimos os dois no sofá.

No dia seguinte, Emma acordou enjoada, achamos que ela comeu comida estragada, aquela comida estava na geladeira á algum tempo.

Ela tomou um banho, comeu o café da manhã e ficou melhor.

-Deve ter sido comida estragada-Disse eu.

-É, vamos nos arrumar, temos de ir ter á casa de James e Lily-Disse ela se levantando.

Assim que ela se levantou correu para o banheiro.

Corri atrás dela, segurando o seu cabelo e fazendo carinho nas costas dela enquanto ela vomitava.

Ela deu a descarga e limpou a boca.

-Está tudo bem-Disse eu acariciando o cabelo dela-Até os medi bruxos adoecem.

-Você deve estar me achando nojenta -Disse ela.

-Na saúde e na doença-Disse eu repetindo o que o padre disse no dia do nosso casamento.

Nos arrumamos e fomos para a casa de Lily e James, eles nos cumprimentaram, Harry estendeu as mãos para Emma e eu o peguei no colo.

-Madrinha está doente, talvez seja melhor ficar com o dinho-Disse eu.

Emma se sentou no sofá da sala deles, um pouco pálida, pus o harry no berço e me sentei do lado dela.

-Você está bem?-Perguntei.

-Sim, apenas preciso de comer algo-Disse ela.

James e Lily se sentaram para almoçarmos.

-Fui eu que fiz a comida-Disse James.

-Parece delicioso-Disse Emma se sentando.

Servimos os pratos e assim que Emma cheirou a comida desatou a correr para o banheiro.

Fui correndo atrás dela e fiz exatamente a mesma coisa que fiz de manhã.

-Não gosto de estar doente-Disse ela.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora