3-Reencontros

431 15 0
                                    

Pov Emma:

Quando entrei no salão principal Dumbledore que estava fazendo um anúncio se calou e olhou para mim sorrindo, ele fazia visitas regulares a Ilvermorny para me fazer companhia, ele sabia como era difícil estar sozinha.

Quando percebi todo o salão estava cochichando, tentei procurar Theodore com os olhos mas não o encontrei.

-Ah sim! Este ano teremos uma aluna transferida de Ilvermorny, precisamos apenas de a selecionar para a sua casa !-Disse o Tio Dumby e fez um aceno a uma mulher que tinha um chapéu, vi que era a tia Minnie, quando Dumbledore viu que eu precisava de uma amizade feminina, levou a Minerva a me visitar e logo nós conversávamos todos os dias.

-Pode se sentar Emma-Disse a Minerva com um sorriso muito orgulhoso para mim e logo os burburinhos aumentaram, como aquela gente era fofoqueira.

Sentei no banquinho, a tia Minnie pôs o chapéu na minha cabeça e ele logo começou a falar.

-Extraordinário! Uma mente brilhante. Inteligente, leal e determinada. Coragem não lhe falta mas a ambição é maior. Onde irei colocá-la?- Disse o chapéu e logo se passou alguns minutos até ouvir pessoas a murmurar "Empata-chapéu", o que raios era isso?

-Será SONSERINAA!-Disse o chapéu, Merlim me ajude.

Sentei na mesa da sonserina, logo Emily, que apesar de ser uma Potter estava na sonserina, me deu um abraço.

-Porque Dumbledore ou Minerva não disseram o seu sobrenome?-Perguntou Emily.

-Não faço ideia!-Disse eu, logo vi uma pessoa a se levantar da nossa mesa bem lá no fundo dela e olhou para mim.

Era Theodore, era o meu irmão, não hesitei e logo corri para abraçar ele.

-Tive saudades!-Disse ele para mim e logo abaixou o tom de voz começando a susurrar- Nunca mais vou deixar aquele velho levar você de mim!

-Não houve um dia que desejei não estar naquela escola! Era horrível, os únicos amigos que eu tinha era Minerva e Dumbledore!-Disse eu e logo fiz um sorriso trocista- Você continua horrível, nem os cem cremes que a mãe comprou resolveu essa sua cara feia!

-Continuo mais alto, ainda sou o gémeo mais velho e mais bonito!-Disse Theodore.

-Você só é mais velho 6 minutos!-Disse eu-E toda a gente sabe que eu sou mais bonita, aliás os seus amigos concordam!

-Como sabe que eles concordam?-Disse Theodore meio confuso.

-Leitura de mentes. Não estou sempre com ela ativada mas de vez em quando é bom para ouvir umas fofocas!-Disse eu e ele logo fez uma cara de compreensão.

-Vou só dizer a meus amigos que me vou sentar com você e Emily. Vou dizer ao Régulos para vir também ok?-Disse Theo e ouvi ele a dar um sermão aos amigos sobre não olhar para a sua irmã.

-Regulos, tinha tantas saudades!-Disse eu o abraçando.

-Sem você não me pude esconder debaixo das mesas nas festas, a minha mãe só me deixava antes porque pensava que eu estava a tentar arranjar algum tipo de relacionamento com você e ela gostava da ideia de me casar com uma Nott!-Disse Régulos indignado.

Logo o meu irmão se sentou ao pé de nós.

-Olá Emily, como foram as suas férias?!- Disse o meu irmão com um sorriso trocista.

-Já disse que para você é Potter! Mas respondendo á sua pergunta as minhas férias foram ótimas e quer saber porquê?-Respondeu Emily.

-Me diga!-Disse Theodore.

-Porque você não estava lá!-Disse Emily e o meu irmão fez um sorriso provocante.

-Certo, eu não estava! Sabe onde eu estava? Em Paris a passar os dias com atrizes e modelos lindíssimas!Pena que as garotas de Hogwarts não chegam aos pés delas né? -Disse Theodore e Emily revirou os olhos.

-Você é nojento!Como consegue falar isso quando existe garotas que se iludem aí achando que você gosta delas quando na verdade elas é que gostam de você?-Perguntou Emily olhando com desprezo para Theodore.

-Não sei nunca pensei muito nisso!-Disse Theodore se defendendo.

-Acho que deveria começar a pensar!-Murmurou ela.

As conversas fluíram normalmente, mas durante todo o jantar me senti observada como se alguém estivesse me olhando, não era sempre, era de dez em dez minutos que eu sentia um par de olhos em mim.

-Regulos?-Perguntou Theodore e Reg olhou para ele- Porque seu irmão está olhando para você com aquela raiva toda no olhar? Quer dizer eu sei que é normal mas aquilo já passa um pouco da raiva que ele costuma te olhar, aliás eu diria que está três vezes pior-Disse Theodore.

-Ele não está olhando para mim, está olhando para.....-Disse Reg mas foi interrompido.

-A Emma!-Disse Emily e logo ela começou a gargalhar.-Ela deu um fora a ele no corredor e ainda fez questão de o humilhar quando ele chamou ela de gata, tenho a dizer que Sirius ficou extremamente irritado, adorei!-Disse ela e o meu irmão me olhou pedindo uma explicação.

-Ele mereceu e eu fui sincera em tudo o que disse, a minha primeira e única regra: não dizer mentiras, a não ser que seja extremamente necessário!-Disse eu e as conversas voltaram.

Comecei a ir para a comunal da sonserina até que acabei esbarrando em uma garota ruiva.

-Me desculpa!-Disse eu.

-Eu que peço desculpa, de verdade, estava fugindo do Potter não vi você!-Disse a ruiva com um sorriso gentil e estendeu a sua mão- Lilian Evans, mas pode me chamar de Lily!

-Emma Nott!-Disse eu apertando sua mão.-Porque estava fugindo do Potter?

-Não é que ele seja mau garoto como eu achava á alguns meses, mas ele me persegue e fica meio chato estar sempre me chamando para sair- Disse ela e logo se arrependeu- Ai! Me desculpa, acabei de conhecer você e já estou contando minha vida!

-Tudo bem! Amanhã, de tarde, eu e umas amigas da minha casa vamos estar na biblioteca estudando, você quer vir?- Perguntei.

Lily parecia ser uma garota extremamente legal e gentil.

-Claro! Mas não tem problema para as suas amigas? Quer dizer os sonserinos não gostam muito de andar com Grifinórios ou pessoas que não sejam sangue-puro-Disse Lily meio insegura.

-Não tem problema! Elas não são sangue puristas nariz empinado como as sonserinas costumam ser!-Disse eu.

-Ok! Então nesse caso eu vou!-Disse Lily.

Conversámos durante meia hora e fiquei a conhecer ela um pouco melhor, nos despedimos e logo chegou a hora de ir dormir, no salão comunal reencontrei a Andy e depois fui logo dormir estava exausta.

Amanhã seria o meu primeiro dia de aulas e iria provar a todos que sou melhor do que eles pensam, especialmente para o Black.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras!

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora