20-Beco diagonal

144 8 1
                                    

Pov Emma Nott:

Estava fazendo as minhas malas para ir para Hogwarts no dia seguinte.

Tinha vestido um vestido com mangas compridas e decotado, verde escuro, algo para variar, o uniforme estava se tornando chato.

William e Régulos tinham ido embora um dia depois de regressarmos de França.

Depois do ocorrido com os comensais aparatámos de volta para casa do meu avô para ir buscar as coisas que lá tínhamos deixado.

-Vamos comprar seus materiais hoje, a seguir ao café da manhã-Disse minha mãe e nós assentimos.

Aparatámos assim que terminámos de comer e logo vi o beco diagonal.

-Viremos buscar vocês ás 11 horas, sejam educados-Disse meu pai e os meus pais aparataram.

Fomos a uma loja chamada Floreios e Borrões, quando entramos comecei olhando os livros.

E foi então que o vi, passado três meses, o cachorro molhado conversando com uma garota um ano mais velha que nós, revirei os olhos sorrindo.

Voltei a olhar os livros, reparei que a garota com quem ele antes falava passou por mim saindo da loja.

Olhei em frente, ele estava me olhando, surpreendentemente ele sorriu e ainda mais surpreendente eu sorri também.

Ele veio até mim.

-Irritadinha, que surpresa ver você aqui, você no jornal estava mais interessante-Disse Sirius.

-Com que então eu estava interessante?-Perguntei com um sorriso trocista.

-Emma!-Disse Emily vindo até mim me abraçando. Lily vinha atrás dela.

Elas começaram a falar muito rápido e estavam na minha frente, falavam de diversos assuntos.

Olhei para trás delas, para tentar achar Sirius, me pus em biquinhos dos pés mas também não conseguia ver, ele não estava lá.

-Está procurando algo?-Perguntou Lily.

-Ou alguém?-Perguntou Emily.

-Sirius estava aqui ainda agora, ele sumiu-Disse eu olhando á minha volta.

Quando voltei o olhar para as minhas amigas outra vez ambas me olhavam com um sorriso maroto.

-Não é isso que vocês estão pensando, Merlim me livre-Disse eu revirando os olhos.

-Como foram suas férias?-Perguntou Lily.

-Boas, até ao último dia-Disse eu.

-Pois é, a gente viu os jornais, bem, o meu pai viu e contou para nós, muita gente tem vindo a te elogiar, muita gente pensa que você é a salvação do mundo bruxo. Uma estupidez, as pessoas apenas precisam de esperança e esta foi a maneira que arranjaram de a obter-Disse Emily e eu concordei.

-E o que aconteceu? Sabe....com William-Disse Lily.

-Nem te conto....-Disse eu mas me interrompi a mim própria quando vi uma cena num canto da loja.

Era Sirius, na sua frente estava Walburga e a pequena Charlotte, vieram comprar os materiais para o primeiro ano de Charlotte.

Eles estavam discutindo, não muito alto mas qualquer um que passasse ali via o que estava acontecendo, Régulos tentava tirar a sua mãe dali mas não estava conseguindo.

-Emma não...-Murmurou Emily mas eu não parei de andar na direção deles.

-Bom dia senhora Black-Disse eu.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora