Pov Emma:
Acordei com campainha tocando.
-Sirius-Disse eu-Sirius!
-O que foi?-Perguntou ele ainda de olhos fechados.
-Esquecemos que os pais de James e Emily iriam voltar pela manhã, se vista-Disse eu vestindo uns calções e indo abrir a porta.-Desculpem pela espera!
-Não tem mal, Emma, desculpe ter interrompido seu sono, deveria estar cansada-Disse a senhora Potter.
A senhora Potter preparou o café da manhã e nós nos sentamos comendo.
-Aqui, para que você não esqueça-Disse Sirius me entregando uma pílula do dia seguinte, nos esquecemos da camisinha outra vez.
-Obrigada-Disse eu tomando o comprimido.
A senhora Potter não disse nada, apenas repreendeu Fleamont que entornou o café na camisa.
Depois do café da manhã me levantei, tomei um banho e me vesti.
-Onde vai?-Perguntou Sirius.
-Trabalhar-Disse eu lhe dando um selinho-Estou atrasada, até logo.
-Nós nos vemos logo-Disse Sirius.
Passei o dia todo trabalhando, quando deu oito horas da noite saí do hospital e voltei para casa dos Potter.
Quando cheguei toda a gente estava na sala de jantar se sentando, provavelmente para jantar.
-Emma-Disse Sirius vindo até mim e me beijando-Fica super sexy nessa roupa.
-O meu uniforme para trabalho?-Perguntei.
-Sim-Disse Sirius.
-Estou nojenta, suei o dia todo, faça um favor a si mesmo e se mantenha longe de mim-Disse eu.
-Para mim está maravilhosa-Disse Sirius me abraçando.
Nós jantámos e depois do jantar Sirius me levou a casa dos meus pais.
-Se certeza que não quer dormir nos Potter comigo?-Perguntou Sirius.
-Porque não dorme você comigo aqui?-Perguntei.
-Seu pai não gosta de mim-Disse Sirius.
-Acho que ele está aprendendo a gostar-Disse eu-Por favor, talvez você possa conhecer meu quarto, eu já conheci o seu.
-Me parece perfeito-Disse Sirius de imediato.
-Se você não existisse tinha de ser inventado -Disse eu sorrindo e negando com a cabeça.
Entramos dentro de casa.
-Emma, finalmente chegou-Disse meu pai me abraçando.
-Boa noite, senhor Nott-Disse Sirius aparentemente nervoso.
Meu pai olhou para mim e me lançou uma piscadinha, ele iria meter medo a Sirius.
-Quais são as suas intenções com a minha filha?-Perguntou meu pai e pude jurar que vi uma gota de suor escorrer pela testa de Sirius.
-Amo ela, e quero tudo de melhor para ela, mesmo que o senhor não goste de mim eu estou completamente apaixonado por sua filha e se fosse preciso eu daria meus pulmões para ela respirar-Disse Sirius e o olhei sorrindo.
-Estava brincando garoto, apoio totalmente vocês-Disse o meu pai-Mas deixem a porta do quarto aberta.
-Pai, temos dezoito anos, somos adultos á um ano-Disse eu.
-Porta. Do. Quarto. Aberta-Disse meu pai indo embora.
Vi um cachorro correr até mim.
-Sherlock-Disse eu-Tinha tantas saudades suas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos junte-Sirius Black
FanfictionEmma Nott decide que , após sete anos separada do seu irmão gémeo Theodore , estará na hora de o reencontrar mas aproveita está oportunidade para estudar em Hogwarts e abandonar a sua antiga escola Ilvermorny. O que ela não esperava era conhecer Sir...