15-Verdade ou desafio

196 9 3
                                    

Pov Emma:

Estava nervosa. Caminhando para o meu dormitório, onde iria encontrar Emily e pedir desculpas, espero que ela aceite e voltemos a como éramos antes de tudo isso.

Peguei nas chaves do meu dormitório, abrindo a porta sem bater, grande erro.

Quando entrei no quarto vi Emily e o meu irmão se pegando na cama, completamente vestidos, mas se pegando ainda assim.

-Oh meu deus!-Disse eu fechando a porta e ficando do lado de fora do quarto.

-Emma...-Disse Theodore abrindo a porta do quarto-Desculpe, pensávamos que só iria sair amanhã de manhã!

-Tudo bem....agora, posso entrar no meu quarto ou quer que eu saia?-Perguntei.

-Pode entrar, precisa resolver as coisas com Emily-Disse Theodore indo para o seu dormitório.

Entrei no meu quarto, pousei as coisas em cima da minha cama e olhei para Emily que olhava para mim, prendendo o riso, desatamos a rir feitas loucas.

-Se contar para Lily eu te mato-Disse ela rindo.

-Estamos bem?-Perguntei eu.

-Sim, sinceramente já não aquentava mais tempo sem falar com você-Disse Emily.

-Olhe....Sirius me convidou para uma noite de jogos com os marotos e Lily na comunal da Grifinória, você vem?-Perguntei e Emily fez um sorriso maroto.

-Sirius convidou você?-Perguntou Emily rindo-E desde quando você lhe chama Sirius?

-Esse não é o nome dele?-Perguntei.

-Sim, mas você não o chama pelo nome-Disse Emily-Quando ele convidou você?

-Á dez minutos atrás na biblioteca-Disse eu.

-O que vocês estavam fazendo na biblioteca a essa hora?-Perguntou Emily.

-O que você e o meu irmão estavam fazendo aqui?-Perguntei tentando fugir do assunto.

-Não fuja do assunto, responda minha pergunta-Disse Emily.

-Nós estávamos fazendo o trabalho de Slughorn-Disse eu.

-Eu e seu irmão já fizemos o trabalho, hoje também-Disse Emily-Daí ele estar no nosso dormitório.

-Me conte histórias que eu vou fingir que não vi você pegando meu irmão-Disse eu-Vou tomar banho, depois decidimos se vamos para a comunal da Grifinória.

Tomei meu banho, passei uns cremes e me vesti, um top branco, um casaco de moletom cinza e umas calças de pijama aos quadrados verdes e brancos. Sequei um pouco o meu cabelo deixando ele ainda meio molhado.

-Estou pronta vamos?-Perguntei.

-Está com um cheirinho muito bom, tem de me dizer onde comprou esse perfume-Disse Emily pegando suas coisas.

Chegámos na comunal da Grifinória e a mulher gorda não nos estava deixando entrar.

-Pode chamar Sirius Black já que não abre a porta para a gente, por favor?-Perguntei.

-É uma das garotas do senhor Black?-Perguntou a mulher do quadro.

-Merlim me livre dessa desgraça, é com cada coisa que eu oiço-Disse eu colocando a mão na cabeça.

-Antigamente, as garotas como você recebiam dinheiro, agora fazem tudo de graça-Disse ela indo chamar Sirius.

-Eu vou arrancar a cabeça dessa mulher, ela acabou de me chamar indiretamente de puta?-Perguntei e Emily só sabia rir.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora