38-Segredos

150 7 0
                                    

Pov Emma:

Passaram três meses e nada da Lady Misticshire ou alguém descobrir sobre a minha relação secreta com Sirius.

Estamos muito bem, nos encontramos na biblioteca quando não tem ninguém, ou vamos para a minha árvore no jardim, vamos pelos corredores de Hogwarts e existiu uma vez que ficamos no campo de quadribol, e mesmo assim nunca ninguém nos descobriu.

Estávamos na aula entediante de história da magia.

Recebi um bilhete, olhei em volta e ninguém tinha percebido.

"Esta aula está super chata, o que acha de sairmos daqui e irmos dar uma volta?

                                                   Sirius"

Olhei para Sirius e ele me fez um sorriso maroto, fiz um aceno com a cabeça em como concordava.

-Onde vai?-Perguntou a Emily sussurrando quando me ia levantar.

-Ao banheiro-Disse eu e ela assentiu desconfiada.

Sirius saiu da sala e uns minutos depois eu saí.

-Que aula secante-Disse eu.

-Emma Nott não estando a gostar de uma aula? Está doente?-Perguntou Sirius com um sorriso maroto.

-O professor tem uma voz que faz todos adormecerem, metade da sala estava dormindo-Disse eu.

-É verdade, já perdi a conta de quantas aulas dele eu adormeci.....e agora, o que quer fazer?-Perguntou Sirius.

-Já alguma vez foi ao banheiro dos monitores?-Perguntei com um sorriso maroto.

-Já, só em festas-Disse ele.-Mas não me recordo muito bem de como era, quer me mostrar?

-Sim-Disse eu.

Corremos para o banheiro dos monitores antes que alguém nos visse andando juntos.

Não estava ninguém no banheiro dos monitores, Sirius me encostou á pia e me sentou lá, pondo as mãos nas minhas coxas.

-Adorei o banheiro dos monitores vazio, pelo menos cheira bem-Disse Sirius e eu ri.-O que foi?

-Tanta coisa para falar sobre o banheiro e você vai falar do cheiro?-Perguntei rindo e ele riu também.

Ficamos nos olhando um tempo depois de pararmos de rir.

-Não sei como conseguimos manter isto em segredo estes meses todos, sem a Lady Misticshire descobrir ou alguém descobrir -Disse ele.

-Sorte, talvez tenha sido sorte-Disse eu.

-Ou então somos uns mestres em andar no perigo sem ser apanhados-Disse Sirius.

-Então você será um ótimo auror-Disse eu.

-Serei?-Perguntou ele se aproximando.

-Sim...-Disse eu e ele me beijou.

Ficamos nos beijando por um tempo, mais ou menos vinte minutos.

-Temos de voltar para a aula-Disse eu.

-Eu sei-Disse ele pousando a cabeça no meu ombro.

-Talvez, logo, quando estiver de noite, podemos ir ao campo de quadribol sozinhos-Disse eu.

-Me parece uma excelente ideia-Disse ele-Vamos.

Eu entrei primeiro na aula.

-Porque demorou tanto?-Perguntou Emily.

-O banheiro tinha acabado de ser limpo, tive de ir ao do segundo andar.-Disse eu.

Após um tempo Sirius entrou na sala de aula e me piscou discretamente o olho.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora