43-NIEMS

113 8 0
                                    

Pov Emma:

Tinha passado três dias desde o meu aniversário.

Iríamos fazer os NIEMS hoje, os 20% que definiam meu futuro.

Encontrei Sirius no café da manhã, ele já tinha preparado meu café da manhã, o meu café e a taça de morangos estavam lá.

-Obrigada, Six-Disse eu lhe dando um selinho em seguida.

Depois do café da manhã iríamos ter as provas, Sirius e eu seríamos separados por salas, eu e ele fomos para um corredor.

-Vai tudo correr bem ok? Não se desespere, você é a mais inteligente de todos nós, vai passar de certeza-Disse Sirius me beijando a testa-Amo você, quer tenha a melhor nota ou não.

-Boa sorte, nos vemos depois, Six-Disse eu-Também amo você.

E com isso fui em direção á sala onde iria fazer as provas.

Fiz as provas e no final delas me sentei num banquinho do lado de fora da sala a beber água.

-Quando recebemos os resultados?-Perguntou Lily se sentando do meu lado.

-Daqui a dois meses-Disse eu.

-Eu e James estamos namorando-Disse ela e a olhei com os olhos arregalados.

-Sério? Meu Merlim Lily, estou tão feliz por você -Disse eu a abraçando.

-É, também estou bem feliz-Disse ela.

Depois que todos terminaram as provas foram almoçar.

Ashley me contou que iria ter uma consulta essa tarde por causa do bebê e eu disse que iria com ela junto com Sirius.

Remus e Ashley foram primeiro e eu e Sirius fomos depois.

-Sempre vai concorrer para a vaga de auror?-Perguntei.

-Sim, eu irei-Disse Sirius-E você, irá sempre concorrer para a vaga de medicina bruxa?

-Era isso que queria falar com você, eu...-Disse eu mas fui interrompida pelo senhor do Nightbus (espero que seja assim que se escreve) parou e disse que era ali que tínhamos de sair.

Fomos ter logo com Remus e Ashley.

Entramos para dentro do consultório com eles.

A mulher pôs algo na barriga de Ashley, parecido com um líquido, e lançou um feitiço.

Conseguimos ouvir o coração do bebê batendo.

-Olhe, Sirius, não é lindo?-Perguntei e Sirius não respondeu.-O que foi?

-Aquilo é nossa afilhada?-Perguntou Sirius-Que drogas Ashley andou tomando para o bebê estar a parecer um alienígena?

Toda a gente naquela sala riu com a fala de Sirius.

-Os bebés são assim mesmo quando ainda se estam formando, quando terá um filho irá perceber-Disse a medi bruxa.

Acabámos a consulta, estava tudo bem com o bebê de Ashley.

Voltamos para Hogwarts.

Sirius e eu ficamos jogando Xadrez bruxo na comunal da Grifinória.

Emily apareceu com uma cara nada boa umas horas depois de chegarmos.

-O que se passa Emily?-Perguntei.

-Lamento imenso, Emma-Disse Emily-Seu pai está no hospital, ele foi torturado por comensais, sua mãe está lá com ele, mas ela precisa de seu suporte.

Fiquei imóvel, comecei chorando, Sirius me abraçou e eu retribuo o abraço, o apertando com força.

-Vamos, eu deixo você lá-Disse Sirius.

Até que a morte nos junte-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora