6 - Graduation

4.4K 434 109
                                    

Jennie's Pov...
[23/12/2020]

Finalmente estávamos nos formando. Não sabia descrever o quanto eu estava feliz por isso. Ontem havíamos visitado a nossa nova faculdade, e era incrível, mal podia esperar para estudar lá. Esperava que eu dividisse o mesmo dormitório que Lalisa, não aguentaria ficar longe dela. A faculdade era enorme e muito, muito bonita. Nem acreditava que iria estudar lá por três anos. Lalisa também estava animada, mas não tanto quanto eu.

Tinha ido ao shopping para poder comprar meu vestido para a formatura, que aconteceria em alguma horas. Lalisa odiava ir ao shopping – acho que ela odiava tudo –, a mesma não ligava muito para sua aparência. Já eu era completamente o oposto daquilo. Tentei encontrar o melhor vestido preto para poder ir à formatura, e eu tenho que dizer, eu encontrei. Tirei algumas fotos dentro do provador para poder mostrar para Lisa. Sinceramente, eu amei esse vestido. Estava planejandode ir para a formaturade preto, mas eu tive que comprar esse, provavelmente não iria encontrar um mais bonito.

Assim que mandei as fotos para Lalisa, ela mandou emojis chorando na ironia. "Você tá uma gostosa" "Linda*", foram as mensagens que ela mandou. Comprei o vestido e fui para casa para poder me arrumar, pois faltava menos de duas horas para começar o evento. Tomei um banho, não tão demorado, e coloquei meu roupão para poder fazer minha maquiagem. Não sou profissional nem nada, mas minha maquiagem ficou linda. Para o cabelo, eu pedi ajuda para minha mãe, que o ajeitou do jeito que eu ditei.

Me olhei no espelho, me sentindo uma grande gostosa. Lalisa envolveu os braços em minha cintura, me assustando, pois, há alguns segundos, eu estava sozinha em meu quarto. A mesma logo desfez o abraço e me olhou meio boba e então sorriu. Lalisa já estava pronta e estava muito linda por sinal. Ela usava um terno perto que lhe caía super bem. Ela estava sexy mas elegante.

Lalisa sempre foi muito, muito linda, mas hoje ela estava mais. Minha autoestima nunca esteve tão alta em anos. Lalisa olhava para mim de uma maneira que nunca tinha olhado antes. Não sei explicar bem a maneira na qual ela me olhou, mas me senti diferente. Seu olhar também estava diferente, não parecia muito contente, tinha algo ali que eu não conseguia identificar... uma escuridão se fazia presente nos seus olhos.

— Você está linda. - Sorriu, olhando fixamente em meus olhos. Segundo Lalisa, ela adorava fitar meus olhos.

— Obrigada, mas você está mais. - Sorri, me virando para o espelho para poder ajeitar os "defeitos", se é que tinha algum... acho que estava me achando demais. Enquanto eu me olhava no espelho, Lalisa se sentou na minha cama. A vi pelo reflexo, o que havia de errado com ela?

— Vamos logo, não quero me atrasar. - Me virei, ela forçou um sorriso e se levantou, vindo em minha direção com passos lentos e me abraçando. Por que tantos abraços? — Você está cheirosa.

— Ah, obrigada. - Ela me olhou, se afastando um pouco. — Não precisa de pressa, Lili. Ainda temos tempo. - Desfiz o abraço, indo pegar minha bolsa, que estava em cima da minha cama.

— Então tá. - Saiu do meu quarto, descendo as escadas de maneira calma. Logo vi a mesma indo para a cozinha. — Como está se sentindo? - Perguntou ao sentar em cima do balcão.

— Não sei ao certo. Só sei que estou muito ansiosa. - Sorri enquanto botava água em meu copo. Lalisa sorriu ao me ver animada, um sorriso mais verdadeiro do que os outros.

— Esse vai ser o melhor ano de todos, e você fará parte dele. - Me puxou para perto, me botando entre suas pernas que estavam entreabertas.

— Lalisa, você está estranha. - Me afastei um pouco e fitei seus olhos. Ela parecia não entender o que eu queria dizer, então me olhou confusa. Ela estava disfarçando bem, para falar a verdade.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora