Jennie's Pov...
[24/12/2021]Finalmente era Natal. O campus estava decorado pela ocasião, era até engraçado. Estávamos todos reunidos em um restaurante, todos rindo e bebendo em seus copos, esperando que a comida chegasse. Todos que fizeram parte daquele meu ano conturbado, maluco e nem um pouco normal.
Lisa estava ao meu lado, segurando minha mão com carinho, sua outra mão segurando sua cerveja, estava rindo de algo que contaram. Felix, Hyunjin e Changbin tiveram bastante tempo para se acertarem e pelo visto chegaram à um acordo. Não era oficial que estavam namorando, mas todos daquela mesa sabiam que era quase isso. Ningning estava ali, Sullyoon ao lado da garota, Giselle, Chaeyoung e até mesmo Yeji e Winter, minhas melhores amigas de infância.
Estava sendo um jantar divertido, mas eu mal podia esperar lara chegar ao dormitório e maratonar filmes de Natal junto com Lalisa, debaixo das cobertas, comendo pipoca. Aquela seria a parte mais legal do dia, eu só não podia confirmar isso em voz alta.
- Antes de irmos... - Depois de mais ou menos uma hora, a comida já tinha chegado e todos já estavam satisfeitos... e bêbados. -, vamos fazer um brinde. - Propôs Ningning, as bochechas coradas pelo álcool ingerido. - 2021 foi um ano estranho provavelmente pra todos nós e ele já já vai acabar. - Ela provavelmente não sabia mais o que estava falando, mas continuou mesmo assim. - Foi muito legal viver com vocês, gostei muito e aproveitei cada momento. Obrigado por serem o que quer que vocês sejam pra mim.
- Tá parecendo que você tá se despedindo. Tá planejando se matar por acaso? - Perguntei rindo. Ela riu e negou, tentando se explicar logo depois, mas então ela começou a misturar sua língua natal com o coreano e ficou impossível de entender. -Tá, a gente já entendeu. - Ergui meu copo e os outros fizeram os mesmo, então juntamos cada copo e o tilintar dos vidros foi alto. Depois viramos a bebida, que desceu queimando noss garganta.
Minutos depois, nos despedimos, nenhum conseguindo levar o outro a sério, os outros passavam por nós estranhando e nos julgando, mas estávamos pouco nos importando, aquilo estava sendo divertido pra caralho. Entramos no carro e fomos até o nosso dormitório, Ningning e Sullyoon vindo junto e não calando a boca um minuto sequer.
- Jennie. - Falou Lisa, pela primeira vez durante todo o percurso do restaurante até o nosso quarto. Era impossível negar o fato de que ela estava estranha, considerando que quando chegamos lá ela estava normal. - Preciso de falar uma coisa.
- O que foi, Lili? - Ela parecia mais bêbada que o normal, mas ao mesmo tempo parecia ter consciência dos próximos atos.
- Você quer... quer namorar comigo? - Aquilo me pegou desprevenida. Parecia não ser o momento certo para pedir aquilo. - Quero passar do dia 24 pro dia 25 com você, o Ano Novo, o seu aniversário, o Novo Ano Lunar, o dia das crianças... quero você comigo em todo e qualquer momento. Quer namorar comigo, Jendeuki? - Aquelas palavras quase me fizeram chorar, mas me segurei e fui abraçar ela, sem conseguir reagir de outra maneira.
- Eu quero, Lalalisa. É claro que eu quero. - E então nos beijamos, um beijo calmo e amoroso um que costumamos dar ultimamente.
Acho que posso dizer que finalmente consegui o que eu queria. O amor de Lisa. O amor recíproco. Namorar ela não estava nos meus planos quando começamos a ficar, mas aconteceu. Meus sentimentos por elas começaram a se intensificar de uma forma que nem ela e nem eu sabíamos que podiam se intensificar. E pelo visto os sentimentos dela também. E aquilo me deixava tão feliz que eu queria sair anunciando para todo mundo o que éramos. Namoradas. Era isso o que éramos, apesar de não precisarmos de títulos.
whyleeknoow rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
Fiksi PenggemarFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...