15 - Was just a...

3.9K 338 73
                                    

Jennie's Pov...
[10/03/2023]

Quando menos esperava, Lalisa tomou conta de meus lábios em um beijo casto e carinhoso. Suas mãos em meu pescoço davam mais intensidade ao beijo. Minha mão, nada envergonhada, se encontrava em seu peito, o apertando de leve. Lisa arfou em meus lábios quando eu apertei seu seio com um pouco mais de força. Seu hálito de menta me deu arrepios e me fez ansiar por mais.

Ela desceu uma de suas mãos até minha bunda, a apertando, e me puxando para si. Sem hesitar, rebolei de leve, sentindo a ereção em suas calças. Porra, aquilo estava sendo melhor do que eu esperava. Lalisa me sentou na bancada da pia, ficando entre minhas pernas. Sim, estamos transando no banheiro da faculdade. Antes que você se pergunte, sim, a porta está trancada.

Levei minhas mãos até a barra do cropped que ela usava com a intenção de tirá-lo de seu corpo. Deixei aquele belo par te peitos amostra. Deus é tão bom que justo naquele dia ela não estava usando sutiã. Ela fez o mesmo comigo, tendo de tirar a peça de bojo preta logo depois. Os bicos dos meus peitos demonstrava o quanto excitada eu estava. Estou perdendo minha virgindade com Lalisa, vulgo a garota que todos querem pegar – ou já pegaram –, vulgo minha melhor amiga.

Notei que suas mãos estavam na tentativa de tirar meu short, abrindo o feixe e o zíper rapidamente. A ajudei a tirar a peça, me deixando apenas com a calcinha de renda preta que eu estava usando. O suor escorria pelo meu pescoço, meu peito subia e descia em um ritmo rápido. As mãos de Lisa percorreram as bordas do meu corpo até chegarem em minha calcinha. Após tirá-la com facilidade, ela aproximou os dedos da minha intimidade e...

Acordei com a porra do despertador tocando. Merda, merda, merda... Me sentei na cama e processei tudo. Era apenas um... sonho? Parecia tão real. Estava tão obcecada a ponto de sonhar com tal coisa? Quando me tornei um tarada viciada em sexo? Eu não sou desse jeito. Ou, pelo menos, não até criar uma obsessão nada saudável por Lalisa. Quando comecei a ter mais sentimentos por ela? Ainda somos melhores amigas, não somos?

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora